Capítulo 3 - I see Red

230 20 19
                                    


Pov  A Figura misteriosa

- Você conseguiu as informações?

- Eu estou bem, obrigada por perguntar. -Respondeu revirando os olhos enquanto arrumava uma peruca de cor clara e mudava o celular para ombro esquerdo.

- Desculpe, estou nervoso com a situação. Aliás, conseguiu tirar algo daquela mulher ? Ela parecia alguém difícil. - Disse suspirando do outro lado da linha.

- É ela era bem fiel a você sabe quem. Mas nada que uma boa tortura psicológica e física não ajude.-Disse se sentando, estava cansada e queria no mínimo dormir umas quatro horas, se possível.

- Bom, mande para mim todos os documentos que conseguiu e faça um relatório, o plano logo entrará em prática. - Disse sério.

- É eu sei. Bom vou mandar o relatório assim que possível. Espero que já tenham conseguido arrumar a máquina e que não tenham vazado a morte dela para a imprensa. - Respondeu cansada, tinha plena certeza que não iria descansar tão cedo naquela tarde.

- Ela é uma antiga máquina, não é tão fácil arruma-la como você imagina. E, além disso tudo uma máquina que atinge as pessoas pelas ondas sonoras é bem difícil de arrumar, aliás as peças já estão velhas . - Enquanto escutava a voz falar pelo outro lado da linha a figura caminhava calmamente até uma estante no quarto. Onde havia porções de cadernos e livros.

- Você não me respondeu sobre a imprensa. - Disse séria enquanto tirava um caderno preto da estante.

- Sabe que quanto a isso eu não vou poder fazer nada.Ninguém mandou matar uma jogadora de futebol mundialmente conhecida.- Disse sarcástico.

- Você tá trabalhando no caso também não é?- Acusou sorrindo ladino, sabendo que o outro no lado da linha tentava adiar o assunto.

Alguns instantes se passaram até a pessoa do outro lado da linha responder.

-...Sim.-Afirmou suspirando. - Bom trabalho com os corpos garota. - Dava para sentir que estava sorrindo e até sentia o orgulho do outro pela voz.

Assim que ouviu aquilo, a garota se sentiu orgulhosa de seu trabalho.
Aliás, dava muito trabalho para fazer aquele veneno e, aplica-lo com precisão na artéria ou na veia era mais difícil ainda, para aqueles que não tinham os privilégios dela.

Não mentiria,estava orgulhosa de si mesma. Em tão pouco tempo já sabia como manejar armas,a lutar como uma profissional e a fazer diversos venenos e antídotos.

- Bom eu vou indo se cuide garota,mais tarde eles iram ligar para você.- Disse apressado,alguém devia ter chegado no mesmo local onde estava.

- Okay não precisa me agradecer.Antes de você desligar eu preciso que você consiga para mim sangue daqueles homens que eu matei,tudo bem por você?- Se apressou a falar,pois, se quisesse que o seu plano fosse perfeito precisava disso.

- Vou ver o que eu consigo por aqui.Tchau - Ouviu-se apenas o outro lado da linha desligando.

A garota virou-se para o caderno aberto,onde havia alguns nomes e fotos de pessoas riscados,passou os dedos delicadamente por cada nome riscado até chegar no mais recente onde pegou uma caneta vermelha e riscou o nome.

Temari Susamaru.

Largou o em cima da cômoda e dirigiu-se ao banheiro.

É hoje seria um longo dia de treinamento e pesquisas, se tivesse sorte iria conseguir tirar pelo menos um cochilo antes de partir para a próxima pessoa da sua lista negra.

Do u wanna know?(Editada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora