- ...A polícia está no local do assassinato,junto á alguns heróis profissionais. Ainda não se sabe onde está o assassino do escritor Kyogai Tsuzumi...- A notícia continuou passando na TV, mas os presentes estavam todos em silêncio, a tensão na sala era densa demais para ser quebrada.
- O corpo fora encontrado pelas empregadas do hotel nesta manhã. Os empregados afirmam ter visto o escritor entrar acompanhado por uma mulher - Passou as imagens das câmeras de segurança do hotel, mostrando Kyogai andando no hotel junto a uma mulher loira. - Mas dizem não ter visto ela sair do local. Não foi encontrado nenhuma pista de quem pode ser essa mulher, nem mesmo no banco de dados da polícia.- Logo depois dessa fala o câmera mostra um símbolo que estána parede - A polícia acredita que a assassina foi a mesma que matou os seis homens em Roppongi, a algumas semanas atrás, pois a mesma deixou o mesmo símbolo com o sangue da vítima.
O corpo fora encontrado amarrado a cama e mutilado em várias partes do corpo.Neste momento a televisão da sala foi esquecida.
Cada um dos presentes estava preso em seus próprios mundos, em suas próprias questões,mas suas suposições sobre a assassina.- URGENTE! Acabaram de encontrar o corpo da jogadora de futebol Temari Susamaru .- Assim que ouviram a voz do apresentador todos voltaram a sua atenção para a televisão. - A familia diz ter tentado entrar em contato com a Jogadora e como ela não respondia decidiram ir atrás dela em seu apartamento para tentar dar a notícia de seu falecido Tio. - Passaram imagens do lado de fora do apartamento de luxo da jogadora.- O nosso repórter está no local do assassinato, pode nos dizer o que sabe do caso no momento atual?
Assim que a imagem do repórter aparece em um dos lados da tela ,ele parecia pálido e assustado.
- Os encarregados do caso acreditam que o mesmo assassino que matou Kyogai Tsuzumi também matou Temari Susamaru, pois acharam a mesma marca na parede de seu apartamento.
Neste momento a televisão foi desligada e todos olharam um para os outros e começaram a murmurar entre si sobre o caso.
Após alguns minutos a sala voltou a ficar quieta novamente. Todos estavam tensos com esses acontecimentos.
Um urso/rato que estava na ponta da mesa estava com o semblante nervoso, o que era raro vindo deste ...animal?
Na grande maioria das vezes ele já teria entendido o caso e já teria achado alguma coisa suspeita e teria o solucionado, mas nem o próprio sabia e isso o deixava frustrado.
Até onde soube por seus companheiros de trabalho e de amigos que trabalham nos casos , ela matou seis pessoas, deixou uma testemunha viva, porém inconsciente e também deixou uma carta.
Era um vigilante? Não, eles chamam a polícia e deixam os criminosos vivos e assim iam embora antes deles chegarem.
Seria um novo vilão? Não era o que parecia.
Serial Killer ?Psicopata assassino ?
Isso tudo se passava na cabeça de Nezu o atual diretor da famosa escola de heróis U.A.Já os outros companheiros pensavam de forma diferente.
QUEM RAIOS ERA ESSA PESSOA? Por quê estava fazendo esses crimes? Eles tinham algo em comum ? As peças não se encaixam, na verdade essa pessoa pelo o que parece, tortura e depois vai embora.
O que ela queria ?
Dinheiro ?Fama ?
Chamar atenção?Se fosse isso ela estava de parabéns, pois seu plano estava sendo um sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do u wanna know?(Editada!)
FanfictionTudo é ilusão. A ilusão do pensamento, a do sentimento, a da vontade. Tudo é criação, e toda a criação é ilusão. Criar é mentir. Quais mentiras você já criou para mim ? *Sendo editada! Mas nada que mude muito.