Capítulo 1- Do i wanna know

532 35 11
                                    

Pov:??

Correr. Eu preciso correr o mais rápido que conseguir.
Não dessa vez. Não vou deixar ela ir embora. Não assim.
Não depois de tanto tempo.

Enquanto eu repetia essas palavras em minha mente a garota ia embora sem olhar para trás.
Eu quero poder me mexer, quero poder ir até ela e pedir o seu perdão. Mas de novo eu fico aqui vendo ela ir embora outra vez. O desespero a agonia de chama-la, pedir para ela sair dali e voltar para mim ,para que pudéssemos voltar aos velhos tempos. Ela não me escuta só está indo para a mesma sacada, olhando para o horizonte com um dos mais belos sorrisos que eu já a vi dar, ela olhou para mim, eu quero gritar quero me aproximar e abraça-la... Eu a quero de volta.
Abro meus olhos, era apenas um sonho? Não, tenho certeza que não foi um sonho é a mais pura e dolorosa realidade.

Olho ao redor, já faz um ano e meio depois do desaparecimento dela, claro me culpo todos os dias pelo o que eu falei a ela, me culpo por não ter estado lá e por ter quebrado a nossa promessa.
Levanto olho para o despertador, são quinze para seis. Ótimo dá tempo de fazer uma corrida pelo campus da escola.

Me troco colocando a roupa esportiva da U.A indo para o banheiro para escovar os dentes no meio do processo de escovação eu acabei tendo algumas lembranças que me deixaram furioso, resultado ,eu vou ter que comprar outra escova de novo.

O bom de levantar cedo é que ninguém te enche a merda do saco e pelo menos eu tenho paz.

As ruas ainda estavam escuras o som ao redor é bem aconchegante, às vezes me pergunto como ela estaria neste momento,"ela está triste ou feliz? Com Dor? Ela sente nossa falta? Como ela pode ir embora?".

Paro a corrida e olho para o céu, mantendo a esperança que me resta pensando que talvez um dia você volte para nós.

Ao voltar para os dormitórios percebo que já há várias pessoas acordadas, tiro meus sapatos e entro, logo sou recebido com variados bom dias, porém eu os ignoro e vou para o meu quarto.
Coloco o uniforme e vou para o refeitório para comer o café da manhã,me sento numa mesa vazia que logo vai se enchendo conforme os poucos minutos que eu estou aqui.
Logo já começa as conversas paralelas.

- Bakugou-Kun está bem?-Perguntou a rosada, confusão em sua cara idiota era visivel-Ele não gritou ou deu chilique até agora.

-OI!EU AINDA ESTOU AQUI SUA BASTARDA !-Gritei indignado fazendo algumas explosões-Respondendo sua pergunta ,não te interessa.-sentei novamente ao perceber o quatro olhos vindo em nossa direção.

-Calma ai Bakubro.-O Cabelo de merda começou a falar, de certo modo ele me lembra ela.Talvez a calma em que ele tem de lidar comigo me lembre ela.
-Tch-Foi só isso que respondi e voltei a me sentar começando a comer meu café da manhã.
Assim que eu terminei levantei e fui para a sala acompanhado dos demais extras.

As aulas teóricas passaram se arrastando,do nada Present Mic aparece no meio da explicação do Aizawa-sensei,ele parecia assustado,preocupado e até mesmo nervoso.Logo atrás dele vem Oboro-sensei,com uma cara fechada, que era difícil vindo do mais velho.

Eles o chamaram para fora da sala, deixando nós os alunos em uma grande tensão e curiosidade.

Alguns minutos depois Aizawa entra com uma cara nada boa,tá que ele já não tem uma mas vocês entenderam.

- Vocês estão dispensados, não terá aula prática hoje -Diz o mais velho olhando para turma seriamente, como se disse-se "se perguntar alguma coisa eu mato vocês".

Com isso o pessoal começou a sair da sala, claro alguns felizes e outros indignados por perder a aula prática, o que foi o meu caso.

-Esse cara parece perigoso.- Ouvi Present Mic cochichar com Oboro-sensei ao sair da sala. Eles estavam apenas um metro de distância da porta.

Do u wanna know?(Editada!)Onde histórias criam vida. Descubra agora