Depois da notícia surpreendente do meu pai, eu e Kiba voltamos para casa em silêncio.
A palavra "irmão" piscando em minha cabeça em letras garrafais e vermelho neon.
Para piorar, Kiba tinha se oferecido para acompanhar a mãe até em casa, mas o meu pai interrompeu na hora, dizendo que ele mesmo a levaria. E para completar o que já estava ruim, Tsume aceitou dizendo que eles "deveriam terminar o que começaram antes dela escorregar".
Eu e Kiba fugimos o mais rápido possível dali.
Chegamos em frente a casa amarela de esquina, e eu abri o portão. Akamaru e Kohana vieram correndo, latindo e abanando o rabo quando viram Kiba.
Eu corri para dentro de casa antes que eles pulassem em mim, ou Kohana tentasse me morder novamente.
Abri a porta da sala e vi Naruto sentado no sofá. Pergaminhos estavam espalhados pela mesa baixa de centro. Mas não foi isso que chamou a minha atenção.
Os meus olhos travaram no homem que estava sentado na poltrona, de frente para Naruto. Seu cabelo tampava o olho com o rinnegan, e a sua capa o deixava com aquele ar misterioso, infernalmente sexy.
Senti os meus joelhos tremerem.
- Sakura-chan! - Naruto gritou quando me viu. Sasuke me olhou de cima a baixo, e voltou sua atenção para o papel em sua mão. - E aí, como a Tsume-san está?.
Obriguei os meus olhos a focarem apenas em Naruto.
- Ela está bem. - Eu disse com uma careta. - Só torceu o tornozelo.
- Já soube das novidades, huh? - Ele perguntou com um sorriso malicioso.
Meus olhos se arregalaram em sua direção e Naruto riu.
- Ora seu... Você sabia disso o tempo todo, seu cretino? E não me contou?. - Berrei.
Kiba entrou na sala e parou ao meu lado.
- Ei, não foi assim. - Naruto se defendeu, erguendo as duas mãos. - Eu soube recentemente, na verdade... - Ele coçou a nunca embaraçado. - Eu acabei vendo coisas demais.
- Credo!
- Que nojo seu pervertido!.
Eu e Kiba falamos ao mesmo tempo. Ouvi uma leve risada, como se isso tudo fosse ridículo.
Sasuke.
Os meus olhos foram para cima dele novamente e eu senti toda a dor que eu estava ignorando voltar como um tsunami.
Me afogando e me arrastando como se eu não passasse de uma boneca de pano. Um trapo velho jogado de lado.
- Eu vou deitar. - Avisei a eles e corri para o quarto.
Troquei rapidamente de roupa e me joguei na cama. Eu abracei o meu corpo e dormi, feliz por não precisar lidar com os meus sentimentos novamente.
Eu estava em uma missão sozinha. Mesmo com o meu estado, eu não pude negar ajuda. Gaara e Kankuro haviam implorado que eu ficasse em segurança dentro do quarto do apartamento alugado.
Mas isso não era possível no momento.
Uma gripe avassaladora havia tomado conta de Suna, e eu fui atrás de algumas plantas que pudessem fazer um bom antibiótico.
Mas eu também não contava que ninjas patifes iriam me atacar.
Eles eram três, e eu só uma, mas eu ainda era Sakura Haruno, e tinha enfrentado oponentes muito mais fortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KIBASAKU | uma chance para nós dois
FanfictionA vida de Sakura Haruno dá um giro de 360° após a Quarta Guerra Mundial Ninja. Traumatizada pela mãe que foi embora, a fama (que nunca desejou ter), e o retorno de um amor que parece não corresponder aos seus sentimentos, Sakura tenta se proteger d...