22

145 19 12
                                    

Boca seca.

Visão turva.

Respiração acelerada.

Pernas que nem gelatina.

É assim que eu reajo ao anúncio feito por Tamaki.

A mulher de cabelos castanhos me encara com um sorriso vitorioso nos lábios.

Grávida?.

Olhei para Kiba como se ele devesse me dar uma explicação.

No entanto é óbvio que ele não me deve nada, e não tem porquê de repente eu sentir que o buraco que tenho no peito é um abismo sem fim do qual eu quero me jogar.

Uma sensação de não existir mais gravidade e mesmo assim eu ainda ser puxada para baixo.

Kiba e Hinata me olham como se estivessem esperando a minha reação.

No entanto é o olhar de Tamaki que me faz reagir.

- Parabéns. - Eu digo assumindo o meu tom mais profissional. - Está de quanto tempo?.

Ela parece ficar surpresa com a minha pergunta.

- Ainda não tenho certeza, uns dois meses ou mais...

- Você consegue saber isso em um exame de sangue. - Eu respondi. Era o mesmo procedimento que fazíamos no hospital.

- Ainda não fiz o exame, mas não preciso disso... Uma mulher sempre sabe. - Ela respondeu sorrindo falsamente para mim e colocou a mão na barriga.

Mesmo sem olhar, eu sentia o olhar de Kiba em cima de mim.

- Estão vamos fazer esse exame agora!. - Ele falou me puxando pela mão.

Sério? Eu precisava mesmo ir?.

Tamaki não apresentou resistência e foi andando como uma rainha, mãe do primogênito, ao nosso lado.

- Já consigo ver ele com os seus olhos. - Ela falou sorrindo e eu senti o meu estômago se revirando.

Kiba foi em silêncio o caminho todo, igual a mim, e eu sentia que ele estava tenso só pela maneira que segurava a minha mão.

Será que ele nunca pensou em ser pai?.

Entramos no hospital e para a nossa sorte, Ino estava de plantão.

Ela arregalou os olhos azuis em surpresa, e  bufando, acompanhou Tamaki até o ambulatório, onde faziam os exames.

Eu e Kiba sentamos juntos no sofá da sala de espera, em silêncio.

Ele estava tenso, e acho que eu não estava muito diferente.

Um bebê é algo que muda a nossa vida para sempre. A minha tinha sido afetada de tantas maneiras e eu nem consegui ver o seu rostinho.

Suspirei pesado.

- Desculpe, eu não...

Antes que ele pudesse terminar, Ino se aproximou de nós. Pelo seu rosto eu já sabia.

- A cobra... Desculpe. - Ela sorriu amarelo olhando para Kiba. - Tamaki está mesmo grávida. Dois meses e meio.

O chão não existia mais sob os meus pés.

- Eu a encaminhei para um ginecologista e obstetra, mas está tudo bem com o bebê. - Ino continuou falando e eu não ouvia.

Kiba se sentou no sofá, as mãos tapando os olhos.

Saímos do hospital com Tamaki exalando alegria e falando o quanto queria uma menininha.

- ... Acho que podemos transformar aquele escritório em um quarto para o bebê. Ele pode ser rosa, com alguns gatos desenhados na parede. - Ela grasnava o tempo todo sozinha. - Ah amor, seremos uma família muito feliz você vai ver.

- Não vamos ser uma família, Tamaki. - Kiba respondeu enquanto deixava-mos ela no portão da casa azul. Eu podia ouvir os latidos dos cachorros no quintal.

- Quê? Como assim? Você ouviu a médica confirmando a minha gravidez. - Ela falou grosseiramente cruzando os braços.

Eu queria simplesmente correr e desaparecer dali, mas fui impedida por Kiba que segurava fortemente a minha mão.

- Sakura e eu somos um casal agora, Tamaki. - Ele respondeu me olhando e eu dei um sorriso triste. - Nós dois terminamos, mas eu vou cuidar do nosso filho. Não vai faltar nada para você e nem para ele, mas nós não vamos voltar.

- Você está louco? Você está enfeitiçado por essa mulher! - Ela gritou.

- Não vamos conversar sobre isso agora, Tamaki. Fique bem e descanse. - Ele recomendou mais algumas coisas e me puxou pela mão.

- Onde vamos?. - Perguntei quando vi que não estávamos voltando para casa.

- Preciso gritar.

Acho que eu também precisava porquê saímos correndo de mãos dadas até a nossa clareira.

Eu sentia o mundo desabando em minhas costas, o chão se abrindo aos meus pés, mas ainda não era o nosso fim.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

As coisas estão tensas em Konoha :(

Vote e me deixe saber se gostou 🤍✨

KIBASAKU | uma chance para nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora