One

251 12 0
                                    

MORNINGSTAR

Acordo assustada por causa do telefone tocando e já fico puta da vida "quem que liga a essa hora?". Engatinho na cama King Size até alcançar a cabeceira da cama, pego meu celular já sentindo o ódio correndo pelo corpo.

- Alô!?? - Grito com o filha da puta que me acordou a essa hora.

- Nossa, não tomou um chá de buceta ontem não, piranha?!! - Minha amiga Giovanna gritou comigo do outro lado da linha.

- A é você, já viu a hora? Não era pra você tá dormindo?

- Minha filha acha mesmo que eu consigo dormir? Acabei de receber notificação do Insta vim te atualizar porra!

- O que aconteceu? - Pergunto assustada.

- Demi acabou de postar um storys com a Natalía!

Na mesma hora eu caio da beirada da cama fazendo um barulho enorme.

- Isabella você está bem?! - Giovanna fala com receio. - Ei me responde estou ficando preocupada.

- Aiiiii. Eu estou bem, acabei me assustando, esperava o quê? Me acorda a essa hora e ainda me dá uma notícia dessa! Quer me matar do coração?

- Meu Deus... - Ela começa a gargalhar - Eu não consigo respirar... desculpa eu ri, ai ai, enfim só queria te dizer isso, levanta e acorda direito, e vai tomar um banho sua  fedorenta, vou esperar você e Alec, e anda de pressa pq hoje tem prova.

- Nem me lembra fiquei até tarde estudando. - solto um bocejo e ela dá uma risadinha. - Vou me arrumar aqui tchau.

Desligo o celular na cara dela "certeza que vai me xingar depois". Vou direto para o banheiro fazer minha higiene matinal. Depois de tomar um banho frio eu saio do quarto indo no closet pegando peças íntimas e colocando, volto no closet pegando uma calça preta com corrente prateada do lado direito perto do bolso e um cropped preto de alças finas e os coloco, pego um par de tênis Yezzy na cor branca. Depois de vestida desço as escadas correndo para a cozinha encontrando Zayn cozinhando, ele era um homem no auge dos seus 30 anos, moreno de barba feita e alto.

- Bom dia. -Ele fala notando minha presença.

- Bom dia Zayn, o café está pronto?

- Já está colocado na mesa senhorita . - Ele fala dando um sorriso e fazendo careta depois ao perceber o que tinha falado.

- Eu já disse que não precisa de tanta formalidade, só Isabella ou Morningstar está ótimo. - Digo retribuindo o sorriso.

Ele acena a cabeça como se entendesse e volta a cozinhar me deixando ali na sala de jantar sozinha. Me sento na cadeira para comer e entro nas redes sociais vendo a foto de Demi com Natalía, bufo de raiva. Termino de comer e pego minha mochila para sair de casa. Ao abrir a porta da frente já avisto a Lamborghini e Alec encostado nela.

- Bom dia. - Ele diz abrindo a porta do carro para mim.

- Bom dia. - Digo entrando dentro do carro. - Pode ir para a casa da Giovanna, ela quer carona hoje.

- Claro. - Ele da a volta no carro e entra já acelerando.




Sign Of The Times/ DemiOnde histórias criam vida. Descubra agora