Giovanna- Eu preciso ir buscar mais bebida já volto - falo alto perto do ouvido da Kehlani por conta da música.
- Tá bom. - ela fala e me viro indo em direção a cozinha.
Ando pela multidão, e viro no corredor, sinto meu braço esquerdo ser puxado me fazendo entrar dentro do enorme banheiro.
- Ficou doide? - pergunto olhando pra Demi e elu ri da minha cara.
- Desculpa eu tinha que falar com você. - elu fala me olhando nos olhos.
- O que você quer? - pergunto desviando o olhar.
- Pedir desculpas pelo o que ocorreu na boate, sinto muito se machuquei você e a Morningstar. - fala olhando pro chão e depois levanta novamente o seu olhar.
- Não precisa se desculpar, eu e ela somos maduras pra entender.
- Vocês sentiram? Não me fala que fui só eu. - elu fala se aproximando de mim levando a mão direita na minha bochecha em uma carícia lenta.
- Claro que sentimos, pelo menos eu senti... - falo fechando e abrindo os olhos devagar apreciando a carícia.
Elu se aproximou, levou os lábios de encontro aos meus me dando um selinho longo, puxo o seu lábio inferior iniciando um beijo, sua língua acariciou meus lábios e pediu passagem, elu levou o braço esquerdo e enlaçou minha cintura, enquanto eu apoiava meus braços em volta do seu pescoço.
Começa a faltar o ar e então descolo nossas bocas deixando nossas testas encostadas, tento me afastar mas elu me prende.
- Isso foi um erro, deixe-me passar. - digo tirando os braços de seus ombros.
- Por favor. - elu fala tentando se aproximar novamente.
- Pq você ainda fica com a Natalía? - pergunto sendo direta.
- Pq ela já me ajudou muito, e sinto um enorme carinho por ela.
- Não acha que tem que começar a pensar em você? - pergunto deixando elu com cara de confusão, e vou em direção a porta. - Pense nisso. - digo olhando sobre o ombro direito e saio andando.
- Oi, tá tudo bem? Eu estava te procurando. - Kehlani fala enquanto me aproximo dela.
- Oi, sim tá tudo bem só quero ir embora. - falo tentando engolir o choro.
- Eu levo vocês, vamos. - ela fala indo em direção a sala onde estava Isabella.
- Pode deixar a Isabella aí, eu mando uma mensagem pra ela.
- Ok então vamos.
Saímos em direção a rua e vamos em direção ao seu carro, ela abre a porta pra mim.
- Aonde vamos? - ela me pergunta e ouço minha barriga roncando. - MC Donald's então. - ela fala enquanto liga o carro e nós rimos.
- Quer me contar pq está com essa cara? - faço uma careta com a sua pergunta e reviro os olhos.
- Não sei como te falar isso.
- Demi tem dedo nisso? - arregalo os olhos ao perceber que ela sabe. - Me desculpa mas a tensão de vocês é nítida... mas eu preciso perguntar, Isabella...
- Sim ela também, mas eu não sei. - falo e me encolho no banco me virando para a janela.
- Você está confusa?
- Sim, não sei pq, gosto delu mas existem várias coisas no meio...
- Natalía? - me viro pra ela e a analiso. - O que? Eu percebo as coisas. - ela fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times/ Demi
FanfictionMorgado e Morningstar são duas adolescentes de 16 anos de idade que perderam os pais muitos novas, com uma amizade forte que nasceu na escola elas seguem a vida. Mais em um belo dia elas descobrem que sue crush em comum vai para o Brasil fazer um sh...