Morningstar
Giovanna continua me encarando falando pra mim pelo olhar "me segura pra não bater nessa vadia", eu lanço um olhar em concordância mas antes de fazer os alguma coisa. Demi nos chama.
- Natalía essas são Morgado e Morningstar. - Demi fala apontando para cada uma de nós. - Meninas essa é a...
- Natalía. - Eu digo a analisando de cima a baixo.
- Sim, é um prazer conhecer vocês. - Natalía fala nos olhando.
Ficamos encarando umas as outras até Giovanna quebrar o silêncio.
- Bom... vamos beber algo baby? - Giovanna me pergunta desviando o olhar mortífero de Natalía.
- Claro, Kéfera eu e ela já voltamos. - troco um rápido olhar com Giovanna e saímos dali indo em direção ao balcão do open bar.
- O que foi isso? Você percebeu o jeito que elu está nos olhando desde o show? Estou tendo uma sensação estranha. - Giovanna me disse olhando nos olhos.
- Eu não sei? Eu também percebi? E agora o que a gente faz?
- Sei lá eu nunca tinha pensado no que fazer depois dessa fase. - Morgado fez uma cara pensativa por um tempo. - Olha, vamos ver aonde isso vai dar, vamos agir naturalmente.
- Certo vamos... só pegar as bebidas e nos divertir. - me virei em direção ao balcão e acenei para o garoto na outra ponta do bar. - Dois copos de Whisky puro por favor. - o garoto fez uma cara de dúvida, provavelmente por perceber que somos menores de idade, mas mesmo assim ele coloca as dois copos em frente a nós. - Obrigada. - pisco pra ele e arrasto uma nota de 100 reais pelo balcão, saindo dali com Morgado.
Voltamos pra área vip e todos nos olharam com os copos nas mãos, Kéfera deu de ombros e voltou a conversar com um cara e Demi ficou com uma cara meio preocupada, mas ficou em silêncio.
...
Já estávamos no nosso quarto copo de Whisky e Giovanna já estava visivelmente alterada "ela e sua fraqueza pra bebida".
- Olha lá. - Giovanna sussurra no meu ouvido apontando com a cabeça, e eu automaticamente olho pro lugar.
Natalía estava cochichando algo no ouvido de Demi quando do nada se levantam indo em direção a pista de dança.
...
Eu olho pra Giovanna e faltava ela babar, Demi estava perfeite, dançando indo até o chão com aquele vestido que mesmo longo ficou incrívelmente perfeito mostrando todas as suas curvas.
- Vamos lá, vem. - Morgado fala me arrastando pra pista de dança.
- Você sabe que eu não sei dançar, a gente vai passar vergonha. - digo olhando para Giovanna que começa a girar na minha frente se soltando por causa do álcool em seu corpo. Ignorando totalmente o que eu disse.
A música Earned It do The Weeknd começa a tocar e Morgado me olha com um olhar malicioso e um pequeno sorriso no canto dos seus lábios, e balança a cabeça para trás me fazendo entender o que ela queria.
Ela gira ao meu redor até parar na minha frente de novo, fazendo a coreografia que tanto treinamos, mas ali ela parecia diferente, não era como fazíamos brincando.
Ela desce até o chão de costas para mim e sobe lentamente, pega as minha mãos e coloca em sua cintura, eu lanço um rápido olha para frente e Demi olhava para nós vidrade, e então para provocar ainda mais começo a me mexer no ritmo da música, ouço Giovanna soltar uma peguena risada e a viro pra mim forçando o aperto em sua cintura. Demi parecia inquiete no lugar em que estava. Eu volto meu olhar para Morgado e mordo meu lábio. Ela leva seus lábios até a minha orelha e dá uma mordida em meu lóbulo e sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times/ Demi
FanfictionMorgado e Morningstar são duas adolescentes de 16 anos de idade que perderam os pais muitos novas, com uma amizade forte que nasceu na escola elas seguem a vida. Mais em um belo dia elas descobrem que sue crush em comum vai para o Brasil fazer um sh...