Morningstar 03/09/22Giovanna está sentada na cadeira do salão em frente ao espelho mexendo no celular enquanto a moça finaliza o seu cabelo. Devo admitir que o cabelo dela é lindo, um black com os cachos lindos. Eu estava sentada enquanto outra moça fazia a minha unha. Eu já estava com o cabelo feito ele caia pelas minha costas todo ondulado. Estamos nos arrumando para o show de amanhã, e olha eu me pegava e pegava a Morgado.
- Baby. - falo e ela não me responde, Morgado tem a horrível mania de ficar roendo unha e eu sei que ela vai começar a roer agora. - Momo. - falo de novo e ela não me escuta. - Giovanna! - falo mais alto enquanto todos do salão me olham. - Ou foca aqui minha filha, ficou louca? Acabou de fazer a unha e já vai destruir?
- Você sabe que eu fico ansiosa e não sei controlar. - ela choraminga batendo a mão no joelho. - Eu não sei, eu tô muito nervosa.
- Ei se acalma, a gente se divertiu tanto essa semana, lembra da praia? Nossa você amou a praia de noite, lembra do barulho da água batendo na areia, pensa nele, respira se acalma, olha vai dar tudo certo.
- Tá bom. - ela fala respirando melhor e já vai se acalmando.
A moça já tinha terminado minha unha e Giovanna já tinha ido ao caixa para pagar, chamamos o Uber indo direto para o hotel. Tínhamos passado o dia inteiro no shopping comprando roupa e nos arrumando, estávamos mortas e ansiosas para amanhã.
- Vou tomar banho. - falo já indo pro banheiro tirando a roupa.
Também. - Giovanna vai em direção a outra suíte.
Saio do banheiro com um moletom e um short pq está fazendo muito frio.
N/A
Morningstar vai em direção ao quarto estranhando Morgado ainda não estar na cama. Ela ouve um barulho de choro vindo do banheiro e vai até a porta pra ouvir melhor, ela abre a porta e vê Giovanna escostada na parede com a cabeça no joelho dobrado sentada no chão. Ela vai até ela se sentando no chão ao lado dela.
- Ei, o que aconteceu? Se lembrou deles? - ela pergunta fazendo Giovanna balançar a cabeça ainda entre os joelhos em positivo.
Giovanna perdeu os pais em um acidente de carro quando ela tinha apenas 6 anos de idade, e sem querer sempre acabava se lembrando do acidente e tendo crises de ansiedade.
Morningstar ajuda Morgado a se levantar e coloca um moletom nela que ainda estava de top, coloca a toca de cetim na cabeça dela e a puxa para o quarto indo em direção a cama e se deitando ao lado dela, a puxando para ela a abraçar. Giovanna enterra a cabeça no pescoço de Isabella e começa a chorar baixinho.
- Ei, como você acha que deve ser o gosto de Demi? - Morningstar pergunta tentando fazer ela se distrair e Giovanna solta uma risadinha.
- Deve ser uma delícia. - Morgado fala mordendo o lábio inferior imaginando o gosto.
- Deve ser mesmo, você não acha que a gente devia ter um plano pra poder conversar com elu?
- Não sei, eu falei com a Kéfera e ela conseguiu colocar a gente pra poder ir no camarim pra tirar fotos e conhecermos elu.
- E VOCÊ ME FALA ISSO AGORA? - Isabella praticamente grita fazendo Giovanna rir alto.
- Era pra ser uma surpresa, mas sim, vamos conhecer Demi logo após o show ainda bem que elu vai ser a última apresentação.
- Sim pq eu quero muito cantar Baby junto com o Justin, e se formos conhecer Demi é melhor que seja no final do show.
- Concordo.- depois de um tempo em silêncio Giovanna fala. - Boa noite Mo, e me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times/ Demi
FanfictionMorgado e Morningstar são duas adolescentes de 16 anos de idade que perderam os pais muitos novas, com uma amizade forte que nasceu na escola elas seguem a vida. Mais em um belo dia elas descobrem que sue crush em comum vai para o Brasil fazer um sh...