Morningstar 28/09/225 h 34 min, era esse o tempo que eu iria ter que aguentar a Giovanna dentro de um jatinho, eu odeio e amo viajar com ela, mas caralho ela fica parecendo o burro do Shrek. Nesse momento estávamos no meu quarto, ela estava colocando algumas roupas do meu closet na minha mala, ela estava usando um cropped de manga longa branco, junto com uma calça jogger da mesma cor e um tênis preto e branco da Vans. Enquanto eu estava colocando roupa.
- Qual biquíni você vai levar? - ela pergunta mostrando pra mim um verde claro e outro preto.
- Os dois. - digo colocando uma calça cargo verde musgo e um cropped faixa branco.
- Não mesmo. - ela diz ficando brava. - Olha você não me testa paciência sabe muito bem que quando chegar lá vai sair comprando um monte de roupa e vai levar dois biquínis para quê?
- Ta bom então, pode ser o preto. - resmungo e sai um "chata" da minha boca enquanto eu calçava um chinelo Yezzy por cima da meia cinza que eu havia colocado, só vi o vulto da Giovanna vindo pra cima de mim, e eu soltei um grito com o susto. Eu estava deitada na cama, e ela estava sentada praticamente em cima da minha barriga.
- Do que você me chamou Isabella? Repente! - ela estava prendendo os meus braços do lado da minha cabeça.
- Você é uma chata, fica parecendo uma mãe falando o que eu tenho ou não que fazer. - ela solta uma risada e sai de cima de mim fechando a mala na beirada da cama.
- Sou chata mesmo, alguém tem que ser o mínimo responsável, pq se não na hora de voltar eu sei que vai ser um custo você carregar tanta mala. - ela fala enquanto eu coloco uma blusa xadrez verde.
Eu sei mãe! - falo dando risada e recebo um tapa na nuca.
...
Estávamos nos despedindo do pessoal no
hangar onde estava o jatinho que iria nos levar.- Juízo as duas, se divirtam e tirem muitas fotos para mandar para nós. - diz Alec.
- Não se preocupem vamos sempre ligar e mandar fotos. - diz Giovanna
- Tá bom hora de ir.
Nos despedimos de todos e vamos para dentro do jatinho que já estava pronto com as nossas malas dentro, sentamos em poltronas uma de frente para a outra, pego o iPad que estava ali pra já colocar uma música e o jatinho começa a andar.
...
Nós estávamos no jatinho não tinha nem uma hora direito e Giovanna já tinha começado com a chatice de sempre.
- A gente já chegou?
- Não mano mas que saco.
- Afff não precisa ser grossa, vou dormir também.
...
Giovanna
Estávamos no elevador do hotel indo em direção a cobertura. Acabei rindo com a música que saía da caixa de som, Solo, Isabella começou a rir também ao perceber e começamos a fazer a famosa dancinha. Saímos rindo do elevador indo em direção a porta do quarto e abrindo ela.
- Uau!! As vezes esqueço que somos bilionárias. - digo rindo e pulando deitada na cama.
- Verdade, não acha que é demais esse quarto só pra nós não?
- Não acho, você sabe que gosto do conforto, temos duas suítes enormes com cama de casal.
- Giovanna, você praticamente dorme abraçada comigo odeia dormir sozinha quando sabe que tem alguém por perto. - ela faz uma cara de indignada e revira os olhos.
- Verdade, mas enfim vai que a gente briga é bom que tem outra cama, ou você pode dormir no sofá.
- Ata, até parece que EU vou dormir no sofá. - dá uma risada indo em direção ao banheiro.
...
Depois de organizarmos tudo nos devidos lugares decidimos ir jantar em algum restaurante na Barra mesmo.
- Essa comida está deliciosa. - Morningstar fala revirando os olhos de prazer.
- Sim está magnífica! - falo logo após comer um pedaço da carne.
...
Depois de comermos vamos em direção ao hotel, estávamos dentro do Uber e Isabella estava quase dormindo quando o homem para, descemos do carro com um pouco de pressa por conta do sono e vamos em direção ao elevador. Entramos dentro da cobertura indo em direção aos banheiros para tomar banho.
Saio já de dentro do banheiro com uma blusa larga e um short e encontro Isabella dormindo de bruços na cama me deito do lado dela me cobrindo pelo lençol e ligando o ar-condicionado.
- Boa noite Mo. - Morningstar diz sonolenta.
- Boa noite Mo. - digo me virando para o outro lado cama
Essa semana vai ser a melhor de todas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sign Of The Times/ Demi
FanfictionMorgado e Morningstar são duas adolescentes de 16 anos de idade que perderam os pais muitos novas, com uma amizade forte que nasceu na escola elas seguem a vida. Mais em um belo dia elas descobrem que sue crush em comum vai para o Brasil fazer um sh...