capítulo 8

581 47 2
                                    

~s/n: acordei as 5:30 da manhã, e apesar de ter ido dormir tarde n consegui voltar a dormir, então decido arrumar meu quarto. Comecei desempacotando as roupas, sapatos e acessórios, coloquei tudo dentro do closet organizado, depois fui no banheiro e coloquei meus produtos de higiene q faltavam, porque alguns eu tinha colocado quando usei de manhã, tinha algumas coisas que eu coloquei no quarto como papéis de trabalho na escrivaninha, roupas de cama ( trouxe algumas de minha preferência), e algumas decorações para dar vida no quarto que antes era um quarto vazio com paredes brancas. Logo percebi que ainda estava de pijama e nem tinha tomado café, tomei um banho pois eu suei muito enquanto arrumava o quarto, coloquei uma calça de alfaiataria preta,uma blusa branca com mangas curtas, salto preto, passei apenas um corretivo, rímel e batom neutro pois ia trabalhar, olhei no relógio e ainda eram 6:15 eu só ia trabalhar as 7:00 pois hoje era sábado. Sai do meu quarto rumo a cozinha mas antes, olhei no quarto de Todoroki e ele ainda está lá jogado na cama dormindo tranquilamente, pensei em acorda-lo já q ele também tinha que trabalhar, mas deixei ele dormindo e fui para cozinha, chegando lá me deparei com uma pessoa estranha q eu nunca tinha visto, era um homem de cabelos e olhos castanhos, tinha aparência musculosa.

S/N: -Olá, quem é vc?-disse calmamente-

Rk: - Bom dia, sou Rikido Sato! Sou o cheff de cozinha do Sr. Todoroki, e vc quem seria?-ele diz gentilmente-

(Rk=Rikido)

S/n: - Bom dia, sou S/N a noiva de Todoroki, é um prazer te conhecer Sr. Saito.

Rk: -O prazer é todo meu senhorita S/N, pode me chamar apenas de Rikido. Sinto muito pelo café ainda não estar pronto, Sr. Todoroki só acorda as 6:30 no sábado e n fui informado que a senhorita estaria aqui hoje.

S/N: -Tudo bem Rikido, sabe sem querer ser rude mas eu costumo preparar meu próprio café.

Rk: -N foi rude senhorita S/N, mas por favor deixe me preparar seu café, se n gostar pode fazer outro mas experimente pelo menos.

S/N: -Tudo bem eu experimento, mas se n for um incômodo posso te ajudar , é que n tenho nada pra fazer e n gosto de ficar parada.

Rk: - Pode sim!

S/N e Rikido estavam fazendo café e se divertindo enquanto conversavam quando Todoroki entrou na cozinha, ele tinha tomado banho e estava com terno cinza, pronto pra trabalhar.

TD: -O que vc tá fazendo S/N?

S/N: -Bom dia pra vc também, eu tô ajudando o Rikido a fazer o café da manhã.

TD: -Por que? Eu contratei o Rikido propriamente pra n ter que fazer nada.

S/N: - Eu estou ajudando porque quero, eu gosto de cozinhar. Agora toma seu café e para de reclamar!-digo lhe entregando um prato de panquecas e uma xícara de café. -Vc dormiu bem?

TD: -Dormi.- ele disse seco.-

S/N: -N está de ressaca? Ontem vc bebeu pra caramba.-digo me sentando na mesa de frente pra ele.-

TD: -Só estou com dor de cabeça.

S/N: - Vc se lembra de alguma coisa depois que voltou pra casa?

TD: -Porra, isso agora é um interrogatório?

S/N: -Nossa, só te fiz umas perguntas n precisa xingar. Sabe pro seu governo deu o maior trabalho te trazer pra casa,vc bêbado age igual criança.-digo comendo minha panqueca-

TD: - Eu n pedi pra vc me trazer em casa.

S/N: - Tá, sinto muito por me preocupar com meu futuro marido.-digo me levantando pois já havia acabado de comer.- Da próxima vez deixo vc jogado lá, agindo que nem criança na frente da imprensa. Eu tô indo pro trabalho,tchau. Tchau Rikido.

~s/n: eu queria perguntar sobre o abandono mas pelo visto isso vai ser impossível com esse humor dele. Prefiro ele bêbado.~




Bom gente chegamos no final de mais um capítulo, me falem se gostaram ou n, comentem pfvr, desculpe se tiver algum erro ortográfico,até o próximo capítulo, bjs amo vcs❤❤😘😘

acordo com um babaca (Todoroki e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora