capítulo 4

723 54 22
                                    

~s/n: Era uma manhã de domingo, acordo com o o sol batendo na janela, me sento na cama pensando em tudo que eu ia  fazer no dia, levanto da cama e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois do banho coloco uma saia marrom claro que vai até um pouco acima do joelho, uma blusa branca de manga curta e um salto da mesma cor que a saia. Desci as escadas em direção a cozinha, fiz café e panquecas, sentei na mesa para comer e comecei a pensar nos preparativos para a festa de noivado. Já fazia 1 semana  desde que vi todoroki, amanhã eu começo a trabalhar na empresa dele. Sinto meu celular vibrar, era uma mensagem da minha mãe.~

                      Mensagem onn

-Filha vc vem para o almoço em família?

                                                    -Não sei.

-Seu irmão Izuku estará no almoço hoje, vc tem q vir, faz tempo q vcs n se veem.
 
                                    -tá bem mãe,eu vou.

- Que bom!!!Te espero aqui.

                                                              - Ok.

                        Mensagem off

~s/n: eu tenho um irmão que se chama  Izuku Midoriya, ele tem 17 anos e estuda em um internato misto, por isso, eu quase nunca o vejo, hoje só vou no almoço por causa dele, meus planos pra hoje era almoçar em um restaurante mas fazer o que.~

S/N acaba de comer, pega sua bolsa branca,e sai de casa, dessa vez ela mesma vai dirigindo seu Porsche preto em direção a casa de seus pais. Chegando lá ela estaciona seu carro e vai em direção a porta, quando ela abre vai em até a cozinha e se depara com uma surpresa n muito agradável. Ela vai até sua mãe.

S/N: -Mãe o que ele tá fazendo aqui?

Msn: -É um almoço em família e agora ele faz parte da família.

S/N: -Vc podia ter me avisado que ele estaria aqui.

Msn: -Se eu falasse que ele estaria aqui vc n iria vir. Agora vai cumprimentar seu irmão,seu pai e seu noivo.

~s/n: -Minha mãe ama armar coisas pra mim.~

S/N: -Oi pai!!Como vc tá?

AM:Oi filha, estou bem e vc?

S/N: -Bem. Cadê o Izuku?

AM: -Está acabando de arrumar.

S/N: -Olá Todoroki.

TD: -Oi.-ele diz frio.-

S/N vai até o quarto de Izuku e bate na porta.

(Iz=Izuku)

Iz: - Pode entrar.

S/N abre a porta e entra no quarto.

Iz: -S/N Quanto tempo. Que saudade que eu tava!!!-diz me abraçando.-

S/N: -Izukuu,vc tem q me visitar com mais frequência!!!

Iz: - Vou tentar. E aproposito vc arrumou um partido e tanto heim.-diz se separando do abraço.-

S/N: -Se quiser pode ficar.

Iz: -Eu quero.-ele diz em tom de brincadeira.-

S/N: -Mamãe me obrigou a me casar com ele. Eu tô odiando isso.

Iz: -Ela foi longe dessa vez. Mas eu ia gostar, ele é um baita de um gostoso.

S/N: -Que ele é gostoso n posso negar,mas o que ele tem de gostoso tem de mal educado e frio.

Iz: -Se ele fosse bom na cama eu n ligaria pra isso.

S/N: - Izuku seu tarado Kakakkakaka.

Iz: -Apenas verdades mana kakakakak. Agora eu vou cumprimentar meu cunhado.

S/N: -Izuku vc n tem jeito.

~s/n: eu e Izuku saímos do quarto e fomos para a cozinha. Izuku é bi mas só eu, o papai e alguns amigos dele sabemos, ele se descobriu recentemente e ainda n contou para nossa mãe, porque ele sabe q ela n vai reagir muito bem, ele está esperando a hora certa pra contar, e nós respeitamos o tempo dele.~

Iz: -Oi mãe, oi pai. Vc deve ser o Todoroki, noivo da minha irmã, certo?É um prazer te conhecer sou Izuku Midoriya!!!- Izuku estende a mão para Todoroki.-

TD: - O prazer é meu  Midoriya.-diz apertando a mão de Izuku.-

Iz: - Que isso, n precisa de formalidades pode me chamar só de Izuku.

TD: -Tudo bem, Izuku.

S/N Olha pra Todoroki com um olhar um pouco confuso, ela n entendia porque Todoroki era educado com os outros mas com ela n. Eles se sentaram para almoçar, do lado esquerdo da s/n estava todoroki, do lado direito estava Izuku, e na frente os pais, o almoço seguiu silencioso por um tempo até a mãe da s/n cortar o silêncio.

Msn: -Então, para que data vcs marcaram a festa de noivado?

S/N: -Acontecera daqui 2 semanas.

Msn: -E como anda os preparativos? Querem ajuda?

S/N: -Os preparativos vão bem mãe. Obrigada, mas n preciso de ajuda.

Msn: -E vc Todoroki, já comprou o anel de noivado?

S/N: -Precisa disso mãe?

Msn: -É claro que precisa!!Vcs vão dar uma festa de noivado, s/n precisa ter um anel de noivado!!!

TD: - Vou providenciar senhora, me desculpe por isso, fui desatento.

Msn: -N precisa se desculpar, s/n devia aprender a ter educação igual seu noivo.

S/N: -Sim mamãe.

~s/n: apesar da minha mãe n ser a melhor mãe do mundo, e apesar dela fazer coisas imprudentes e q n me agradam, eu n desrespeito ela, evito ao máximo discutir com ela pois n gosto de discussões. Eu n entendo qual é a do todoroki, ele trata todo mundo com educação, mas comigo é diferente, queria ver se minha mãe visse o jeito q ele me trata, aí ela ia ver quem realmente é o educado.~

O resto do almoço foi tranquilo, após o almoço todoroki foi embora pois tinha uma reunião de negócios em pleno domingo, s/n passou a tarde toda na casa dos pais pois n teria muitas oportunidades para ver eles nem o Izuku, daqui pra frente a vida dela ficaria mais agitada, vcs nem imaginam o quanto. Quando anoiteceu s/n foi pra casa, tomou um banho, ela n comeu nada porque já tinha comido na casa dos pais antes de sair, a cozinheira deles n gosta quando s/n sai sem comer, após o banho ela vestiu seu pijama mais confortável  e foi direto pra cama pois estava exausta, ela ficou pensando sobre o dia até cair no sono.
















Gente chegamos ao final de mais um capítulo, esse foi maior que os outros espero que tenham gostado, queria pedir pra vcs por favor se puderem comentem, eu n seu se estão gostando e se n estiverem quero saber para poder melhorar, bjs até o próximo capítulo, amo vcs❤❤😘😘 1085 palavras deu trabalho.

acordo com um babaca (Todoroki e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora