Marcos - Galego
Vou contar um pouco da minha história pra vocês. Meu pai era dono do Alemão e quando ele morreu eu herdei tudo, eu tinha 19 anos, assim que entrei fiquei impressionado com o luxo, mulheres e tudo mais.
Nessa época conheci o Candango (16 anos), viramos amigos mesmo e ele mesmo sendo mais novo tinha mais visão que eu, ele me ajudou a sair do mundinho de merda que estava vivendo e me fez focar realmente no que importava, que era no morro e na minha coroa.
Assim que eu fiz 20 anos a minha mãe descobriu um câncer no estômago, pague todo o seu tratamento e como toda semana íamos no hospital eu acabei fazendo amizade com a infermeira Raquel. Infelizmente mesmo com toda a sua luta a minha mãe morreu, fiquei muito mal e a Rachel estava sendo meu porto seguro, começamos a namorar e levei ela pra morar comigo. Um ano depois eu já estava com 21 anos, uma senhora de idade pareceu na barreira querendo falar com a Raquel, era a mãe dela e ela tinha vindo entregar o Filipe que estava com 3 anos para a Rachel.
Fiquei em choque por ela nunca ter citado ter um filho, mas perdoei, criei um laço incrível com o Felp e criei ele como meu filho. Com o passar dos anos o relacionamento já não era o mesmo, mas sempre que ia terminar ela falava que ficou comigo nos meus piores momentos e sei lá oque. Até que ela descobriu estar grávida da Lívia e eu fiquei muito feliz.
Quando a Lívia fez 1 ano e o Filipe 13 eu finalmente conseguir terminar com a Rachel, arrumei uma ótima casa no asfalto para manter a segurança deles e estava tudo bem até que um dia o Filipe me liga de madrugada e fala "pai, eu não aguento mais nenhuma mentira. A Rachel ela tá abusando de mim, ela fez eu ter relações com ela várias vezes sem querer, ela falou que vai fazer a mesma coisa com a Lívia daqui uns anos. Pai eu não aguento mais, tira a gente daqui!"
Nem pensei duas vezes, arrumei tudo e fui salvar meus filhos, na casa só estava eles. Chamei o Candango e ele procurou ela no Rio de Janeiro inteiro enquanto eu cuidava dos meus filhos. Assim que ele achou ela trouxe aqui pro morro e depois de uma longa tortura, o Filipe matou ela em praça pública, ele que escolheu matar ela e eu deixei.
O psicológico dele ficou bem ruim, então ele faz acompanhamento com o psicólogo, a Lívia até que não foi afetada, mas sempre me pergunta porque ela não tem uma mamãe.
Felps: pai! - me tira dos meus pensamentos. - vou sair com o Malmal e mais tarde eu volto.
Galego: ta bom, toma cuidado. Te amo. - abraço ele.
Felps: te amo - sai. Ele é meu sub aqui no morro, antes dele querer assumir essa responsabilidade eu não tinha nenhum sub era só eu.
Lívia: papai!.
Galego: minha loirinha! - pego ela no colo. - se divertiu hoje?
Lívia: sim, gostei muita da tia Sabrina e da tia Thavy, só o Kaka que me passou raiva como sempre. Mas eu queria ter uma mamãe igual ele tem.
Galego: o papai já te explicou minha loirinha, no momento certo o papai do céu vai te dar uma mamãe, por enquanto você tem eu, o irmão, os titios e as titias.
Lívia: é muita gente! - ela ri sapeca.
Galego: então vamos dormir? - ela concorda. - mas antes vamos agradecer ao papai do céu por tudo né!?
Lívia: siiim
Sabrina Santos
Vou contar minha história para vocês. Nasci e cresci na Barra da Tijuca, meus pai era advogado e a minha dona de casa mesmo. Sou filha única e sempre fui mimada, mas meu pai morreu quando eu estava com 17 anos, 3 meses depois minha mãe casou novamente, o marido dela era legal, mas como minha mãe fazia de tudo para agradar ele, ela acabou esquecendo de mim.
Nessa mesma época eles resolveram começar a viajar pelo mundo, fiquei aqui pois ainda estava na escola. Quem cuidava de mim era uma governanta contratada pela minha mãe.
Fiz algumas amizades erradas e assim que terminei a escola fui morar com um namorado, cara muito rico, como ele era rico a minha mãe nem se importou. Assim que fiz 18 anos descobri estar grávida dele, ele exigiu teste de DNA falando que o filho não era dele, fiz ainda com o bebê na minha barriga e deu positivo, ele terminou comigo e me largou na porta de casa, minha mãe já tinha voltado de viagem e não me aceitou de volta em casa.
Com o dinheiro que tinha aluguei uma casinha, procurei um emprego e o único que eu achei foi em um bordel como garçonete e deu certo para eu trabalhar lá até a barriga começar a aparecer. Fui mandada embora, comecei a trabalhar como acompanhante de luxo, assim que comecei a ter relações com esses clientes comecei a ganhar muito bem.
Minha filha nasceu, eu criei ela da melhor forma possível, consegui esconder do que eu trabalhava até ela fazer 13 anos, quando ela descobriu ela até que aceitou bem. Nós mudamos para o morro porque é mais barato o aluguel e me julguem mais eu acho mais seguro.
▪︎▪︎▪︎
O que acharam da história deles!? Será que papai do céu vai mandar uma mamãe pra Lívia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
ФанфикMinha princesa, tudo que eu sinto por você é intenso, é absurdo e é sincero.