Cap. 43

1K 101 48
                                    

5 anos depois

Já se passaram cinco anos e vocês devem estar doidos para saber como o nosso casal está, então, continuam separados, mas tanto eu como a Thavy, acreditamos que tudo acontece por um motivo. Todos esses anos que eles ficaram separados ambos amadureceram muito.

Cinco anos atrás depois que o Candango voltou para o morro, passou dois meses e a Thavy recebeu uma ótima proposta para fazer um curso e trabalhar ao mesmo tempo em uma grande confeitaria na Inglaterra, ela aceitou. Foi a melhor coisa já que estava tendo muita invasão no morro, os bebês e o Felps foram juntos, mas todo feriado, férias, qualquer oportunidade eles viam visitar o pai e a galera toda.

Candango sofreu muito, ficou só ele e os gatinhos, mas aqui teve todo apoio e ajuda pra não voltar pro seu vício e deu tudo certo. A Alissa continuou na Califórnia com o Malmal que logo voltou pra lá.

O Candango nesses cinco anos não ficou com nenhuma outra mulher, ele nao conseguia. Já a Thavy ficou com três homens, todos foram experiências horríveis.

Candango - Mairom

Cleitinho: minha vida - entra na minha sala pulando todo empolgado.

Candango: fala gay

Cleitinho: adivinha quem chegou aí!!

Candango: meu lanche que eu pedi a duas horas atrás e ninguém trouxe ainda!?

Malmal: errou! - entra na minha sala, levanto correndo e abraço ele. - que saudade seu porra. Amor!

A Alissa entra, minha irmã tá linda demais, me puxou né.

Candango: saudade, bicho do meu pé! Tá linda mana.

Alissa: você também não tá nada mal em, Matheus já te contou a novidade!?

Cleitinho: vai ser tio!?

Malmal: vamos ficar cinco meses aqui com vocês! - não me aguento e faço uma dancinha escrota junto com o Cleitinho.

Candango: tudo de bom! Leva a parada de vocês lá pra casa, mais tarde vamo almoçar lá na casa do Galego, ele só não sabe disso ainda.

Cleitinho: vou avisar se não a cunhada lá vai surtar com a gente.

Alissa: eu e o Malmal vamo lá na pista primeiro comprar umas coisas, quando voltar a gente guarda as malas.

[...]

Coloco mais comida para os gatinhos, troco a água e eu subo pro quarto. Ligo o som e deito na cama, toca logo a música que eu lembro da minha preta, banda preferida dela.

Por mais que eu tente
Infelizmente eu não consigo esconder
Eu não demonstro, eu me disfarço
Mais eu sei que amo você
Quando me lembro dos momentos que pra mim são muito poucos
Quando me lembro dos momentos quase fico louco
Não sei se estou iludido ou apaixonado
"Aí Candango, desabafa que eu tô do seu lado"
Eu era apenas um amigo e não sabia o que ia rolar
Uma simples brincadeira e algumas trocas de olhar
Seu jeitinho carente quase me convenceu
Seus gestos e suas palavras me enlouqueceu
Um sentimento diferente não sei como explicar
Mas vou seguir o meu caminho e tentar me segurar
Pode até ter sido bom, com as outras que rolou
Mas é só com você, só com você que eu faço amor

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora