Cap. 29

1.5K 116 67
                                    

Candango - Mairom

Candango: Amor você viu minha calça? - saio só de cueca do banheiro e paro na sua frente. Tô provocando ela a semana todo para que a nossa viagem seja intensa, se é que vocês me entendam.

Ela me entregou minha calça e eu vesti provocando ela, seu olhar estava no meu abdômen e no meu pau marcado.

Candango: quer uma foto?

Thavylla: palhaço.

A gente desceu e as crias já estavam sentados na mesa pra tomar café, tomamos café na paz e depois a gente deixou as crianças. Deixei eles com o Malmal e falei que qualquer coisa ele levava eles lá pra casa da Luna e o Cleitinho.

Malmal: Divirtam-se crianças.

Candango: palhaço. Tchau.

A gente entrou no carro e seguimos estrada, Thavylla estava com uma saia curta e com uma perna em cima do painel do carro.

Levei minha mão pela sua coxa e fui subindo, passei minha mão na sua buceta coberta pela calcinha minúscula, ela deu um suspiro e fechou os olhos dando um sorrisinho.

[...]

Chegamos em búzios e também na casa que vamos ficar. Comprei uma casa em uma ilha pra gente ficar já que minha ficha é suja e se a gente ficar no hotel eu rodo.

Thavylla: amor é tão lindo aqui.

Candango: brabo né vida. Achei top demais. Papo retão.

Thavylla: Eu tenho uma surpresa, mas eu tô com medo.

Candango: oque vida?

Thavylla: eu quero que a gente faça hoje e agora

Candango: faça oque? Sexo?

Thavylla: sim. Mas eu tô com medo.

Candango: ei, tu confia em mim?

Thavylla: muito.

Candango: então apenas relaxe, eu não vou te machucar. Nunca.

A gente entrou pra dentro da casa e ela foi pro banheiro, aproveitei e tirei minha roupa e fiquei só de cueca, deitei na cama.

Ela saiu do banheiro com um robe vermelho, ela virou de costas pra mim e foi deixando o robe cair me dando visão do seu corpo. Puta que pariu, ela é perfeita demais.

Levanto e abraço ela por trás, vou beijando seu pescoço e passando minhas mãos pelo seu corpo. Subo minha mão para o seu pescoço agarrando seu cabelo e beijo ela.

Ela vai gemendo baixinho, abraço ela por trás, desço minha mão até a sua calcinha minúscula transparente e pressiono seu clitóris.

Thavylla: oown - aperta meu ombro.

Candango: ta molhadinha né safada - arrasto sua calcinha para o lado e começo a massagear seu clitóris lentamente. Com a outra mão tiro o cabelo do seu pescoço e encaixo minha boca.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora