Cap. 19

1.6K 145 60
                                    

Thavylla

Entro na minha casa e vejo o Mairom e as crianças dormindo no sofá. Pego a Kim no colo desamarro o cabelo dela e coloco ela no berço. Com muita dificuldade pego o Kaká e coloco ele no colchão do lado da minha cama, se ele dormir na cama comigo ele cai.

Eu e a Alissa acabamos nos empolgando no shopping e chegamos agora 23 horas, na verdade por algum milagre eles resolveram dormir juntos. Vou tomar banho e quando eu sair acordo o Mairom.

No meio do meu banho escuto barulho de chuva, assim que saio vejo a chuva fortíssima, o mundo tá acabando só pode. Pego a Kim que começa a chorar e coloco ela pra mamar.

Thavylla: Mairom - balanço ele. - ou - nada, morreu essa peste. - acorda filho da puta- ele acorda e levanta assustado.

Candango: ta chovendo!? Caralho, minha moto lá fora. - levanta.

Thavylla: tu não vai lá agora não, bem capaz da água que tá descendo ali te levar embora.

Candango: te fode, culpa sua isso. Fica enrolando em shopping. - olho pra ele com cara de deboche. - tá pingando aqui? - olha pra cima e cai um pingo na testa dele.

Thavylla: era o que tava faltando mesmo. - coloco a Kim no berço, já que ela dormiu de novo.

Kauê: mãe? - aparece na sala com a cara toda amassada. - tá pingando lá na cama. - entro no quarto e em cima da cama tem duas goteiras, na entrada tem mais duas.

Candango: que porra! - coça a cabeça, ele faz isso quando ta preocupada ou com raiva. - filho, você vai dormir com a sua irmã no berço, você toma cuidado?

Kauê: sim - o Candango pega ele e arruma ele junto com a Kim no berço. - amo vocês! - fala com sono.

Candango: a gente te ama

Candango

Puta merda, essa casa da caindo aos pedaços, como vou deixar eles morando aqui!? E o brabo é que o morro tá com super lotação, ou seja, todas as casas boas estão ocupadas e as que não estão ocupadas são as que estão com algum problema.

Ligação on - Felps

Candango: ta tudo bem ai em casa? Cadê a Alissa?

Felps: tudo dez tio, Alissa tá dormindo junto com a Livia.

Candango: ta, vai dormir que já tá tarde.

Felps: ei! Eu já tenho 18 e agora ainda é uma hora da manhã.

Candango: deixa eu chagar aí em casa e vê você acordado.

Ligação off

Candango: ta tudo bem lá lá casa.

Thavylla: que bom - suspira e senta no sofá. - vou morar com a Luna. - começa a pingar na testa dela e ela olha indignada.

Candango: levanta aí - arrasto o sofá pro lado do berço, único lugar que não estava pingando aqui dentro. Da um trovão muito perto e a energia cai, a Thavylla grita e pula no meu colo. - calmô, vem - coloco ela no sofá  e pego uma coberta. - nós resta ficar aqui - sento atrás e cubro a gente.

Minha Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora