1 mês depois
ThavyllaTô a um mês sem ver o Felps porque o bonito foi se entrometer no rolo do Candango. Graças a Deus a Luna e a Sabrina vieram me ajudar com as crianças, entrei no quinto mês de gravidez essa semana, tô muito feliz com a neném.
O Malmal ainda ta sumido, a Alissa tá muito preocupada, mas eu falei pra ela continuar o intercâmbio e qualquer coisa eu ligava pra ela.
Eltanan (Telha): mãe, olha na TV é o tio Malmal! - só ele tá aqui comigo hoje porque acordou com febre então não foi pra escola.
Sento no sofá e aumento o volume.
"Homem de 24 anos que foi preso a 1 mês atrás, envolvido com o roubo do Banco Central do Brasil localizado no Rio de Janiro, acaba de ser identificado pela polícia. Seu nome é Matheus Silva, vulgo Malmal."
Eltanan: puta merda! Isso não podia acontecer mamãe!
Thvaylla: calma meu bem, pega água pra mamãe por favor. - fecho o olho e passo a mão na barriga, tô sentindo dor. Ele sai correndo e volta com a água.
Eltanan: calmô mãe! O que eu faço? - pergunta preocupado. - ligo pro Tio Candango?
Thavylla: não! Passou - respiro fundo, passo a mão na barriga e sinto a neném agitada. - ela ta bem também filho.
Eltanan: ufa!
Alissa me ligou desesperada falando que vai voltar pro Brasil o mais rápido que ela conseguir. Ela sabe o que faz, tô preocupada com o Malmal, mas o único que pode resolver é os meninos, eu tenho que cuidar dos meus filhos.
[...]
A Luna buscou as crianças na escola e a Sabrina trouxe a Karoline de volta pra mim. Fiz janta elas jantara, a Sabrina foi embora e a Luna ficou pra dormir. Fiz todos as crianças dormirem e deitei na minha cama.
Escutei um barulho no andar debaixo e desci segurando a barriga.
Candando estava lá, fedendo a maconha, bêbado e coçando o nariz.Candango: Olha a puta aí. Cadê meus filhos? Vou levar eles comigo, o lugar deles é no morro.
Thavylla: Para com isso Candango, vai embora pro morro e me deixa quieta aqui.
Candango: Você é uma vadia que largou o marido pra sumir, certeza que essa criança não é minha, aliás, a única que é minha é a Karoline.
Thavylla: Cala a boca Candango. - falei sentindo minha barriga doer muito e eu colocar a mão embaixo.
Candango: Certeza que engravidou de mim pra dar o golpe da barriga e pegar meu dinheiro.
Luna desceu as escadas ainda com uma roupa normal.
Luna: Oque tá acontecendo aqui? Oque você tá fazendo aqui Candango!?
Candango: Vim acertar as contas com essa vadia. - só vi quando a Luna meteu o tapa na cara dele.
Luna: Tu dobra tua língua pra xingar ela desgraça.
Senti um líquido descer pelas minhas pernas e passei a mão pra ver oque era. Sangue. Minha filha.
Thavylla: Luna, minha filha, Luna. - so vi quando ela veio correndo até mim antes de apagar completamente.
Felps - Filipe
Cheguei na chácara e vi o carro do candango parado no quintal, o que ele ta fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Princesa
FanfictionMinha princesa, tudo que eu sinto por você é intenso, é absurdo e é sincero.