Pov's HONGJOONG
Sou Kim Hongjoong, um ômega puro, cheio de inseguranças, graças ao meu passado de dar inveja ( autora: quanta ironia em BB; Joong: Cala os dedos e deixa eu terminar de contar minha história; Autora: Okk) eu não tive uma boa infância, meus pai é um alfista, e nenhum dos ômegas da minha família tinha voz, sofria agressões, tanto verbais quanto físicas, sofria bullying na escola, por ser " fora do padrão", entre outras coisas tristes e humilhantes .
Na escola eu só tinha um amigo, ele era um alfa muito legal e fofinho, estava comigo sempre, mas não consigo me lembrar dele ultimamente, fazem mais de 10 anos que não nos vemos, ele era perfeito. Falando nisso eu sou gay, e quando me assumi, ele foi o único que me apoiou, meu pai me colocou pra fora de casa e eu tive que morar com a minha vó, fora de Seul, e hoje com meus 25 ando estou voltando para Seul, para recomeçar minha vida, como designer, eu amo moda. Espero que dê tudo certo.
--Tchau vovó, preciso ir se não vou me atrasar para pegar o avião!!-- me despedi dela e fui correndo pro aeroporto...
POV'S Seonghwa
Sou Park Seonghwa, um alfa puro bem sucedido em Seul, sou dono das empresas Park's Fashion, uma empresa de moda com muita influência na Coreia, tenho 27 anos, e sou gay assumido, meus pais me aceitaram muito bem, tive uma vida espetacular, fui apoiado em todas as minhas decisões, menos uma, quando fui jogado para um casamento arranjado aos meus 16 anos, para ajudar a empresa, estou tentando adiar esse casamento faz anos, porque ainda espero achar o MEU ÔMEGA, alguém que eu ame de verdade, mas acho que não vai dar, então tá tudo bem.
Quando cheguei na empresa, minha secretária veio até mim com um currículo, peguei e fui direto pra minha sala, quando eu abri o currículo, fiquei surpreso e feliz, era ele, MEU PRIMEIRO AMOR...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados( seongjoong ABO)
FanfictionEra pra ser apenas mais um dia triste e nublado para o pequeno ômega( Kim HONGJOONG), mas tudo mudou quando ele encontrou um lindo alfa, por acidente.... Era só pra ser mais um dia normal e caótico de trabalho, quando o lindo alfa( Park Seonghwa)...