Cios inesperados

224 24 5
                                    

Hongjoong pov's

   Depois que pedi pra ele assinar os meus documentos, ele assinou e me mandou ir trabalhar, nem a empresa me mostrou, mas fazer o que né?! Fui pra minha sala, e ela era linda, continha tons de várias cores, do jeito que eu gosto.

Fui começar o meu trabalho, mas estava me sentindo estranho, mas decido terminar o meu trabalho.

Seonghwa pov's

   Eu não queria ser rude com o Hongjoong, mas eu não conseguir evitar, não posso deixar tão na cara assim que estou na dele novamente, ele nem lembra de mim, então decidi ser mais frio. Hoje está bem estranho na verdade, meu lobo está bem inquieto e estou com muito calor, mas o meu cio só é daqui a algumas semanas, acho que vou no médico depois do trabalho.

Autora pov's

  Hongjoong e Seonghwa eram os únicos que estavam na empresa, e já eram mais de 23:00 da noite, até que aconteceu algo estranho, MUITO ESTRANHO...

Seonghwa pov's

   Estava saindo da minha sala, mas fui parado por gemidos e um cheiro de morango delicioso, e meu lobo tava ficando louco, decido ir atrás pra ver quem era. ERA O HONGJOONG.

   -Me ajuda A-alfa, tá doendo muito- disse ele, entre gemidos, eu não vou aguentar muito, tô perdendo o controle.

- VOU TI AJUDAR MEU ÔMEGA! Meu lobo tomou conta, não dá pra fazer mais nada!!

Com o pouco de consciência que me restava, levei ele pro meu carro e fomos em direção a minha casa, foi difícil ouvir ele gemendo e não poder transar ali mesmo, mas tive que ser forte, meu lobo estava tentando tomar o controle novamente, mas fiquei lutando contra ele, até chegar em casa...

Destinados( seongjoong ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora