Será que é ele ?

224 28 7
                                    

Autora pov's

     Hongjoong saiu da empresa com muitos pensamentos, e um deles era sobre o cheiro familiar que vinha do seu "novo chefe", era um cheiro de chocolate amargo, e parecia muito conhecido. Quando ele chegou em casa tomou um banho gelado para espalhar esses pensamentos e resolveu dormir.

Acordou com o seu celular tocando sem parar, e o que achou estranho é que era um número desconhecido, mas mesmo assim resolveu atender

  -Alô, Senhor Kim, é da empresa Park's fashions, você foi aceito para estar trabalhando conosco!!- disse o cara, que parecia ser um secretario

- Meu Deus, não acredito,obrigado, vou aí amanhã, obrigado novamente!!

Ele agradeceu aos céus por ter conseguido o seu emprego dos sonhos.

OUTRO DIA

Hongjoong pov's

Acordei mais cedo do que o planejado, mas eu estava ansioso para ir trabalhar, tomei meu banho, me vesti formalmente, escovei os dentes e fui tomar um café bem reforçado. Quando acabei o meu café, lavei o que eu tinha sujado e escovei meus dentes novamente, e fui correndo para o ponto de ônibus.

Chegando lá, dei meu nome a secretária, que parecia ser uma beta, e ela liberou minha entrada. Quando cheguei a sala do senhor Park, bati na porta e ouvi um "entre" bem baixinho, devido a porta que estava no meio. Quando entrei ele estava com as mangas da blusa arregaçadas e bebericando um pouco de café virado para a enorme janela atrás de si. Decidi quebrar o silêncio.

-Bom dia, senhor Park, vim para trazer os meus documentos para começar a trabalhar como designer, já que recebi a ligação ontem!- disse, mas pareci que nem foi dado atenção.

  - Bom dia senhor Kim, eu sei que vc foi "contratado"- fez aspas com as mãos, de um jeito rude- A empresa é minha, esqueceu?

  - Me desculpe, não quis ofender, mas o senhor pode assinar os documentos?!- perguntei tentando não parecer um pouco frustado, não sei porque, mas meu lobo ficou incomodado com isso, espero saber as respostas!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpem a demora, mas já foi explicado o motivo, e por favor, não sejam leitores fantasmas, votem e comentem, amo vcs

Destinados( seongjoong ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora