Hongjoong pov's
Depois que surtei com meu amigo no quarto, tive que sair para ver o que o meu chefe queria. Quando cheguei na sala tive uma grande surpresa... ELE CORTOU O CABELO?????!!!!! não que antes não fosse bonito, mas agr ela tá uma perdição, e que perdição emmm.
VOLTANDO
Acho que ele percebeu q eu estava olhando pra ele a tempo demais e acabou dando uma leve tosse para me fazer voltar para a realidade, e acabei corando devido ao meu constrangimento.
--Então sr. Park, não querendo ser grosso nem nada, mas o que o senhor veio fazer no meu apartamento?- tentei ser o mais direto possível, pra ver se disfarço pelo menos um pouco.
--Ah, é que eu acabei passando em uma confeitaria perto da empresa hoje mais cedo, e acabei vendo uma sobremesa que me lembrou vc...- disse ele coçando a nuca, como se estivesse extremamente envergonhado com isso tudo.
--Obrigado, Seongi- Senhor Park, é minha torta favorita, mas não precisava se incomodar com isso, aliás eu acho que o senhor deve estar cansado depois do seu dia de trabalho, eu realmente peço que não se incomode mais com isso, por favor.
-- Não é nenhum incomodo, pequeno. Aliás, estou feliz de ter conseguido tirar um tempinho desse dia corrido para te ver, só isso já me deu novas energias... A propósito, você e nosso brotinho estão bem?- Ver ele se referindo ao nosso filhote desse jeito aqueceu meu coração!
-- Nós estamos bem, alfa, não se preocupe. Já marquei uma consulta com o ginecologista e em breve irei ver nosso filhotinho. Confesso que estou um pouco ansioso para viver essa nova fase da minha vida.- Eu comecei a imaginar tanto sobre a minha vida daqui pra frente, que nem percebi o sorriso que brotou nos lábios do alfa que estava do meu lado.
-- Fico feliz por isso, meu anjo, e estou esperando ansiosamente pelo convite para ir na sua primeira consulta e ver nosso brotinho pela primeira vez. Mas é isso, eu preciso ir porque amanhã é um dia cheio.
-- Oh.. sério? Tudo bem então, quando for a primeira consulta eu lhe aviso. Até amanhã então.- Eu o acompanhei até a porta, e antes de ir embora ele me deu um beijo em minha testa e fez um carinho singelo em minha barriga sem forma ainda, e depois eu apenas vi sua silhueta sumir no escuro do corredor.
Entrei em meu apartamento, e apenas fiz minhas higienes pessoais e me pus a dormir, já que amanhã será um longo dia.
---------------------------------
Foi isso amores, me desculpem pela demora, mas eu realmente estava pensando em desistir da fic porque acho que não tá rendendo kjkkkk, mas as poucas pessoas que aparecem com comentários e estrelas, me ajudam muito a parar de pensar nisso... Então muito obrigado!!!! Amo vcs piratinhas.
Esse é o novo cabelo do Hwa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados( seongjoong ABO)
FanfictionEra pra ser apenas mais um dia triste e nublado para o pequeno ômega( Kim HONGJOONG), mas tudo mudou quando ele encontrou um lindo alfa, por acidente.... Era só pra ser mais um dia normal e caótico de trabalho, quando o lindo alfa( Park Seonghwa)...