Pov's Seonghwa
Fiquei pasmo ao ver a foto dele no currículo, fazem mais de 10 anos que não nos vemos, mas ele continua lindo e maravilhoso, a única diferença é que agora ele está com os cabelos vermelhos, está parecendo um Moranguinho. Peço para minha secretária entrar em contato para ele vir hoje mesmo fazer a entrevistaAlgumas horas depois!!
---- Senhor Park, o candidado a vaga chegou!- ouvi a minha secretária falar e pedi que ela mandasse ele entrar!
Quando ele entrou meu coração palpitou e eu quase fui correndo abraçar ele, mas ele provavelmente não lembra de mim!
----Boa tarde senhor Park, sou Kim Hongjoong, vim fazer a entrevista para designer, muito prazer- ele disse sorrindo, e que sorriso!
----Boa tarde Senhor Kim, seja bem vindo e vamos conversar--- falo com minha voz mais grave o rouca que o normal.
Pov's HONGJOONG
Quando ele falou comigo, eu pensei que derreteria no meu lugar, a voz dele é tão sexy, mas eu não posso pensar nisso, ele é meu chefe.
---Então Kim, pode começar se apresentando e o motivo por ter mandado o currículo para a nossa empresa--- ele disse com sua voz rouca e sexy
---- Sou Kim Hongjoong, como havia dito, tenho 25 anos, e amo moda, eu escolhi sua empresa porque é muito influente na Coreia, e amo as peças de roupa que vcs vendem, menso não tendo dinheiro o suficiente, já comprei algumas vezes!!--- disse e ele continuou a me olhar com aquela cara séria!!
----Entraremos em contato se você for aprovado, pode se retirar!-- ele disse em um tão frio, mas eu apenas levantei e me curvei levemente e sai da sala, espero ser contratado!!
Autora
Quando o pequeno ômega se retirou, Seonghwa ficou pensando em muitas coisas, mas o que não saia de sua cabeça era o porque Hongjoong avia sumido sem falar nada, e do nada aparecer e não se lembrar dele, eram muitas perguntas, mas nenhuma delas tinha respostas, e isso o frustou muito. Outra coisa a esclarecer era o porque de seu lobo se agitar só de pensar no ômega que cheirava a morangos frescos, eram MUITAS PERGUNTAS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados( seongjoong ABO)
FanfictionEra pra ser apenas mais um dia triste e nublado para o pequeno ômega( Kim HONGJOONG), mas tudo mudou quando ele encontrou um lindo alfa, por acidente.... Era só pra ser mais um dia normal e caótico de trabalho, quando o lindo alfa( Park Seonghwa)...