Depois de deixa a Zoe eu sigo para delegacia meu coração esta apertado....apesar de saber que ela esta com sua família eu queria ela comigo....pode cuida dela.
Eu chego na delegacia mas minha cabeça esta nela, eu trabalho até que Adan entra e pela sua cara coisa boa não é.
Oque foi?_Ele joga umas fotos na mesa e não acredito no que estou vendo.
Como isso aconteceu?_Eu pergunto.
Encontraram ele morto na sela_ Adan disse eu resmungo.
Deixa eu adivinha ninguém viu nada?_Eu falo e ele resmunga.
Não....precisamos avisar o Christian_Eu suspiro.
E ai já com saudade dela?_ Ele diz e eu concordo.
É tão estranho cara....eu queria tanto fica com ela.....mas sei que ela tem que fica com a família dela_ Eu falo.
Vai se afasta?_Ele diz e eu suspiro.
Seria o certo...mas não sei se vou consegui_ Eu falo mais tarde eu chego em casa e meus filhos ficaram horas perguntando da Chloe porque não chama ela para ir na piscina e mais um monte de coisa, eu os coloco para dormir e depois sigo para o escritório e fico trabalhando então escuto a chuva batendo na janela e meu pensamento vai na Chloe será que ela esta bem....não avisamos a família dela como ela fica por causa da chuva., eu pego meu celular e ligo para o Cristian.
Ei cara....._ Christian disse e da para nota que alguma coisa esta acontecendo.
Ah eu liguei para saber se a Chloe esta bem....porque chuva a deixa nervosa_ Eu falo_ Ela esta bem?_Eu pergunto.
Ei ah não ela esta gritando em baixo da cama...
Entra de baixo da cama com ela....tenta conversa..._ Eu falo já me levantando mando uma mensagem para minha irmã vir fica com meus filhos.
Já tentamos entra mas ela chora ainda mais...._Ele diz eu saiu correndo e saiu de casa minha irmã chega e sai correndo entro no meu carro.
Isso já aconteceu na casa da fazenda__ Eu falo_ Estou indo para ai_ Eu falo.
Tá_ Ele desliga, eu acelero pela rua e ligo a sirene estou nem ai tudo que eu quero é chega nela, foram os 30 minutos mais demorados da minha vida, eu chego e o segurança me deixa subir eu vejo a irmã dela no corredor esta chorando e escuto seus gritos.
Cadê ela?_Eu pergunto.
Lá em cima....ajuda ela_ Ash disse eu subo correndo com ela atrás eu entro no quarto e todos estão ali e ela gritando e chorando.
Chloe..._Eu falo e tiro minha blusa de frio, e vou para perto entro debaixo da cama e escuto um dos irmãos dela falando comigo.
Já tentamos isso cara_ Ele disse eu me aproximo dela que chora e grita e a abraço.
Chloe pequena abre os olhos sou eu....Erick...estou aqui não esta presa no porão....ei_ Eu falo alisando seus cabelos quando escutou minha voz ela foi se acalmando._ Calma pequena estou aqui ninguém vai te fazer mau_Eu falo então ela me olha seu rosto palido.
Não me deixa...aqui presa..._Ela pede me abraçando.
Ei olha para mim....você não esta presa...esta na casa da sua familia....eu estou aqui com você...ninguém mais vai te tranca_ Eu falo puxo a coberta e cubro a gente.
Ela me prendeu....a minha mamãe me prendeu_ Ela diz com o rosto no meu peito.
Ela não é sua mãe meu amor....sua mãe esta aqui.....não esta presa_ Eu falo alisando seus cabelos então ela acaba dormindo, sua mãe se abaixa ainda chorando assim como seus irmãos.
Ela precisa de você.....por mais doloroso que isso é para uma mãe não poder cuida do seu filho....mas ela precisa de você....por favor cuida da minha menina_ Ela diz.
Como assim?_Eu falo baixinho.
Eu sei que não é mais sua obrigação....mas a Chloe se apegou a você...e ela precisa supera essa face e acho que ela só vai consegui com você...._Ela diz eu olho para Chloe e aliso seus cabelos.
Ela pode ir para minha casa meus filhos vão adora a companhia dela_ Eu falo.
Obrigada....por cuida dela.....espero que ela supere isso....eu sou a mãe dela e não aquela mostra_ Ela diz chorando.
Ela vai eu vou ajuda ela a superar....prometo_ Ela sorri os meninos sai e eu fico com ela deitada no chão e penso como vai ser ter ela debaixo do mesmo teto que eu de novo afinal já estou apaixonado por ela....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)
RomanceChloe cresceu achando que seus pais não a amava....cresceu sendo agredida e feita de empregada....para seus pais ela não passava de lixo, uma noite ela ouviu uma conversa dos seus pais que a fez ficar em choque ..... Os pais que a criou desde pequen...