Capítulo 27 Erick

2.5K 292 28
                                    

A gente fica ali na sala até que a porta abre, e Ângela entra e eu resmungo esqueci que ela estava vindo busca as crianças merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A gente fica ali na sala até que a porta abre, e Ângela entra e eu resmungo esqueci que ela estava vindo busca as crianças merda.

Oi meu amor ....esta tão lindo assim sabe como amo voce com blusa azul_Ela diz alisando meu peito, eu me afasto e olho para Chloe e olha para nos surpreso.

Sai_ Eu falo me afastando dela, ela olha para minha irmã que não a suporta.

Ei querida..._E Ângela diz e minha irmã resmunga.

Ei cobra...._Ela diz e me seguro para não rir.

Amor cadê nossos filhos ?_Ela diz e eu fico sem entender porque ela fica me chamando de amor....conhecendo ela sei que quer alguma coisa._Estava pensando porque a gente não sai juntos como antes....?_Ela diz até parece.

Não ....._ Eu falo e vou para sala._ Crianças sua mãe venho busca vocês_ Eu falo e meus filhos fazem bicos e abraçam a Chloe.

A não papai eu quelo fica com a Coi_ Lana diz.

Tim papai _Lucca diz.

Vamos lá meus amores..._Angela diz sorrindo ela se aproxima e olha para Chloe_ Oi voce é a nova baba?_Ela pergunta e antes dela responde eu falo.

A Chloe vai passar uns dias aqui em casa....._ Eu falo _ As bolça deles estão prontas_ Eu falo e ela me olha surpresa.

Como assim vai passar uns dias...?__ Ela pergunta eu reviro os olhos e pego as bolças das crianças.

Não é da sua conta....._Eu falo dando para ela..

Claro que é....esta trazendo uma estranha para dentro de casa para perto dos meus filhos.....é da minha conta_Ela diz e eu resmungo.

Ela é mais confiável que voce..._ Minha  irmã diz e ela resmunga, eu a ignoro e vou até meus pequenos e os abraço.

Papai ama voces....eu vou busca os dois amanha e vamos para casa no campo_ Eu falo.

Casa no campo?_Ela pergunta mas a ignoro meus filhos abraçam a Chloe, Ângela  pega na mão dos dois e saiu levando para fora, eu saiu com eles e arrumo a cadeirinha deles no seu carro.

Essa mulherzinha é alguma coisa sua?_Ela pergunta e eu resmungo.

Não te devo satisfação....a Chloe não é da sua conta...._Eu falo e ela me olha com raiva_ Papai ama vocês_ As crianças fazem bicos, ela entra no carro e vai embora, eu não gosto quando ela leva os dois...mas infelizmente ela é a mãe.

Eu suspiro e entro minha irmã sorri e se levanta.

Bem querido vou indo.....Chloe amanha eu passo aqui para a gente ir no shopping gasta_ Ela diz e abraça a Chloe que sorri.

Pode deixa_ Ela beija meu rosto e sai eu me aproximo da Chloe que esta arrumando os cadernos de desenho dos meus filhos.

Desculpa por isso...._Eu falo ela me olha toda tímida.

Tudo bem....ah se for problema eu fica aqui posso ir para casa dos meus irmão não quero te arruma increnca_Ela diz e meu coração dispara nem fodendo vou deixa ela ir embora ainda mais por causa da Ângela

Ei não vai arruma....eu e ela nos separamos a 3 anos....não a suporto....só deixo ela com meus filhos porque é lei_ Eu falo seguro sua mão_Mas não liga para ela vem vou te mostra a casa_ Eu falo eu a levo pela casa e tudo que ela vê é fascinante para ela e eu fico ainda mais encantado por ela, eu paro no seu quarto.

Seu quarto_Eu abro e ela arregala os seus lindos olhos azuis, eu a levo para dentro e vou até o banheiro_ E claro o banheiro, E tem banheira de hidromassagem_ Ela ri e eu penso que ela não conheceu nada e como o Max por enquanto não é problema talvez ela goste de conhecer a cidade_Que tau a gente da uma volta...conhecer a cidade?_Eu falo e seus olhos chega a brilhar.

Serio mas não é perigoso?_Ela pergunta e aliso seu rosto.

Eu te protejo_ Eu falo e me aproximo dela_ Eu quero te conhecer melhor...eu gosto de voce Chloe...que ir em um encontro comigo?_Eu pergunto e ela fica vermelha.

Serio?_Ela diz vermelha.

Sim....vou te leva para jantar e podemos conhecer a cidade..._Eu falo e ela sorri me aproximo.

Eu vou adora_Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo.

Vou deixa voce toma um banho..._Eu falo beijo ela de novo e vou me arruma tomo banho , eu sigo para seu quarto e bato na porta.

Chloe ? esta pronta?...._ Eu pergunto.

Sim pode entra_ Ela diz eu abro a porta e quase caiu sentado porra ela é linda demais e eu estou completamente apaixonado por ela....

Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora