Capítulo 40 Erick

2.2K 279 31
                                    

 E ai meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E ai meu amor....quem é mais importante para voce nossos filhos ou aquela garota?_Ela diz eu dou risada.

Voce é engraçada me escuta bem porque vou fala uma única vez....Chloe não é um passatempo na minha vida ela é a mulher que eu pretendo me casar, e eu jamais a tiraria da minha vida....voce pode tenta tira meus filhos de mim, mas sabe muito tem que tenho provas de voce desistindo da guarda dos dois....não tem como ganha....agora se não tem mais nada para me fala sugiro que saia da minha casa porque eu quero ter uma noite romântica com a minha mulher...._Eu falo ela me olha com raiva mais nem ligo.

Isso não vai fica assim vai se arrepender_Ela diz e bufo acho que ela esqueceu quem sou eu.

Esta me ameaçando....sabe eu sou delegado posso manda te prende por desacato a autoridade...._Eu falo oque a deixa com medo então ela sai, eu ligo para o Léo que é meu advogado, e ele me deixa ainda mais calmo quanto a guarda, eu subo para meu quarto quando entro vejo minha loira fungando e arrumando as malas.

Amor...oque esta fazendo?_Eu pergunto ela não me olha e continua a arruma.

Eu entendo amor....são seus filhos....jamais eu iria querer fica entre vocês.....ah eu liguei para minha irmã e ela esta vindo me busca e...._Ela diz porra deve ter ouvido a Ângela, me aproximo dela e seguro seu rosto, seu rosto esta um pouco vermelho de ter chorado.

Me escuta .....eu amo voce....eu conversei com meu advogado....as chances dela fica com a guarda são muito poucas....eu tenho provas que ela desistiu da guarda....tenho testemunhas....eu falei para ela que eu jamais te tiraria da minha vida e que se ela quiser ir para o Juiz é problema dela ....porque eu sei e ela também que nada do que ela fala vai muda isso....meus filhos são crianças animadas, e muito amadas e felizes...nem um juiz iria tira eles de mim_ Eu falo e abraço jamais iria desistir da minha loira_ Liga para sua irmã e diz que voce não vai a lugar nem um, aqui é sua casa.....nada vai mudar meu amor_Eu falo e ela ri.

Tem certeza amor?_Ela pergunta.

Sim eu tenho ....agora avisa sua irmã....porque só por cima do meu cadáver que voce sai daqui_Eu falo ela sorri e me beija.

Vamos da um jeito amor...._Ela diz e me abraça.

Eu sei que vamos amor...._Eu a abraço e beijo_ Que tau a gente volta pra cama_Ela sorri mas então seu celular toca ela olha e é sua irma.

Oi querida....ja resolvemos tudo....ah....tá bom a gente espera_Ela diz.

Oque foi?_Eu pergunto.

Ash esta vindo disse que tem uma coisa para mostra para nos_ Ela diz .

Ela não podia mostra amanha_Eu falo beijando seu pescoço ela ri e a gente desce, ficamos esperando então ela aparece sorrindo.

Cunhadinho do meu coração aqui esta resolvido as crianças estão no seu nome agora_ Ash diz me entregando uma pasta eu abro e vejo que tem a assinatura da Ângela olho para Ash.

Como.?_Ela bufa e abraça a Chloe.

Simples eu a ameacei acabar com a carreira dela de modelo dei 15 mil para ela sumir e não volta mais...._Ela diz sorrindo eu a puxo e a abraço.

Porra muito obrigada....de coração...eu devolvo seu dinheiro_Ela nega.

Não precisa....adorei ver a cara da vadia...ninguém mexe com minha família....agora voce é da minha família....bem preciso ir.....tenho um encontro_ Ela diz manda beijos e vai embora, eu me viro para Chloe que ri eu a beijo.

Conseguimos amor....._Ela me abraça e me beija e eu penso na sorte que eu tive de entra para essa família e ali eu resolvi vou pedir minha Chloe em casamento....

Sim minha boneca de porcelana será minha esposa....

Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora