Eu sei que isso é errado....estou aqui para te proteger....mas quero fazer uma coisa...espero que não me odeie por isso?_ Ele diz.
Oque?_ Eu pergunto, isso e se aproxima e me beija e eu acho que estou apaixonada.
Eita essa é um jeito muito bom de começa o dia_ A gente se afasta, ele me puxa para trás e aponta a arma e vejo duas pessoas ali sorrindo para nos.
Quase atirei em vocês porra....como entraram aqui?_ Ele diz a menina se aproxima sorrindo.
Por uma coisinha chamada porta..._ Ela diz e me olha._ Meu deus menina você é real? Parece aquelas bonecas de porcelanas...só que bonita_ Ela diz me deixando vermelha.
Obrigada...._ Eu falo sem graça.
Cadê meus filhos?_ Erick pergunta.
Foram ver os patos com nossa mãe_ Ela diz sorrindo.
Espero que tenham despistado?_ Ele diz ao outro rapaz que revira os olhos e sorri.
Claro que sim...._ Ele diz.
Chloe essa é minha irmã Talita e seu marido e meu parceiro Adan...._ Erick diz ata é irmã dele.
PAPAI_ Então eu vejo duas crianças lindas entrando correndo junto de uma mulher, Erick abaixa e abraça os dois.
Papai cadê a mocha que tava dodoi...a Nuna trouxe um pesente para ela fica bem_ A menina diz e eu abro um sorriso é tão fofa.
Eu fixi um também papai..._Diz o menino sorrindo.
Vem vou apresenta vocês...._Erick se aproxima com os dois e a senhora.
Chloe esses são Luna e Luka meus filhos e minha mãe...Lurdes_ Ele diz e eu abro um sorriso.
Menina você é tão linda...._ Sua mãe disse sorrindo.
Muito obrigada a senhora é muito gentil_ Eu falo ;
Senhora não pode me chama de Lurdes_ Ela diz meus pequenos se aproxima e eu me abaixo ficando no mesmo nivel que eles.
Eu fixi um pesente para você fica melhor...._ Luna diz sorrindo e me entrega, é uma flor muito fofo.
Eu fixi também....oh_ Luka disse entregando o dele que fez um carrinho;
Obrigada...eu vou guarda com todo carinho é os melhores presente que eu já ganhei e só de olha eles eu já me sinto muito melhor_ Eu falo alisando o rosto dos dois.
Vem ver o pato ele teve bebes_ Luna disse pega minha mão e sai me levando para fora então eu vejo os patinhos o são tão bonitinhos eu pego um e me sento no chão e fico com os pequenos, mas tarde eu ajudo a mãe e a irmã dele a prepara comida para nos.
Menina você esta bem, depois de tudo que passou?_ Talita pergunta eu suspiro.
Sim estou bem....ainda é tudo muito novo sabe ter uma família que realmente me ama....eu nunca recebi um abraço de mãe, era só pancada atrás de pancada por qualquer coisa.....mas agora eu descubro que tenho uma família que realmente me ama e que procuraram por mim.....é tudo muito assustador_ Eu falo a mãe do Erick se aproxima e me abraça.
Meu menino contou oque te aconteceu ninguém merece viver como você viveu....mas agora você vai receber todo amor e carinho que merece_ Ela diz.
Agora eu sei de onde o Erick tirou toda a gentileza;...obrigada_ Ela sorri.
Você que é muito doce_ Talita disse me abraçando, a gente se senta para comer e eles ficam rindo e conversando e me sinto bem com eles....Erick me olha e sorri e aperta minha mão.
Mas tarde o pessoal foi embora e as crianças choraram um monte querendo fica....eu fico na minha cama mas não consigo dormir eu saiu andando pela casa, então quando chego na cozinha eu me assusto com o que vejo tem 5 pessoas mascaradas entrando na casa, eu vou para trás então alguem coloca a mão na minha boca.
Calma sou eu_ Erick disse no meu ouvido_ Vem comigo_ Ele pega minha mão e a gente sobe correndo ele empurra um móvel e abre uma porta acende uma luz,_ Fica aqui eu já volto _ Ele diz me beija e sai e fecha a porta eu vejo que é um quarto com uma cama e uma cômoda sem janelas tipo um porão e eu começo a tremer...não posso fica ali....não posso fica presa de novo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)
RomanceChloe cresceu achando que seus pais não a amava....cresceu sendo agredida e feita de empregada....para seus pais ela não passava de lixo, uma noite ela ouviu uma conversa dos seus pais que a fez ficar em choque ..... Os pais que a criou desde pequen...