Capítulo 32 Ângela Maratona Part/4

2.3K 277 30
                                    

Os dias com as crianças foi fica ouvindo elas fala o tempo todo daquela garota sem graça, tudo era Chloe para cá Chloe para lá isso estava me dando nos nervos por isso deixei eles com a baba e sai fui as compras passei o dia longe logo de manhã Er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias com as crianças foi fica ouvindo elas fala o tempo todo daquela garota sem graça, tudo era Chloe para Chloe para isso estava me dando nos nervos por isso deixei eles com a baba e sai fui as compras passei o dia longe logo de manhã Erick me liga avisando que está vindo busca eles mais tarde.

Estou aqui assistindo então oque eu vejo me surpreende estão falando sobre a Herdeira Ferras estão falando que a herdeira que esteve desaparecida está tendo um romance entao eu vejo fotos e não acredito é a vadia e o Erick ela é a Herdeira desaparecida dos Ferras não acredito nisso.

Será que estão mesmo juntos eu não acredito nisso, eu não vou deixa isso acontecer eu me arrumo toda e espero, então escuto bater na porta eu me aproximo e abro ele esta ali tão lindo.

Cadê meus filhos?_Ele pergunta.

Oi amor....porque não entra pedi pizza e..._Eu falo olhando para ele que resmunga.

Não obrigada...a Chloe esta esperando no carro...._Ele diz e não acredito que ele trouxe essa vadia aqui.

Porque essa mulherzinha esta aqui?_ Eu falo brava.

A Chloe é minha namorada é por isso que esta aqui.....agora será que da para ir logo_ Ele diz então é verdade.

Crianças seu pai chegou_ Os dois saíram correndo gritando.

PAPAI....ESTAVA COM SAUDADE...PAPAI CADE A CHLOE?_ Luna diz e eu resmungo.

Esta no carro amor...._ Ele diz as crianças sai gritando gritando eu vejo a vadia saindo e abraçando meus filhos.

Esta mesmo namorando_ Eu pergunto ele me ignorar pega as bolcas.

Tenha uma boa noite_Ele diz e desce ele abraça as crianças e vão embora eu entro e pego meu celular e ligo para o meu advogado eu vou fazer de tudo para tirar as crianças dele agora ele  vai ter que escolher a vadia ou as crianças....afinal que Juiz iria fica contra uma mãe...sim ele vai volta a ser meu.....

Chloe _ ( Segredos ocultos) Serie CEO possessivos Vol. 2 ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora