25

4.4K 410 108
                                    

| 25 |

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| 25 |

|~ JAMES POTTER ~|

— Eu vou tomar banho — avisei me soltando dela e ela apenas concordou se deitando na cama

Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Era muita coisa pra uma pessoa só. Não posso ficar bravo com ela por conta disso, vi o que ela viu, senti o que ela sentiu naquela visão. Eu não quero morrer brigado com a pessoa que eu amo, deixar meu filho morrer no final, ela tem os motivos dela, não posso mudar isso, só aceitar e ajudar ela no que ela precisar.

Tirei minha roupa jogando ela no canto do banheiro, entrei no box ligando o chuveiro. Deixei a água quente cair pelas minhas costas enquanto apoiava as mãos na parede. A imagem de Nyx veio na minha mente, não era o momento certo, mas aquilo foi inevitável, ela era tão perfeita, não era superficial, e falava tudo que pensava na cara das pessoas, e eu amava isso nela.

Levei a mão até meu pau, gemendo baixo pelo contato. Comecei a mover minha mão em movimentos de vai e vem, pensando em cada detalhe dela. Imaginei ela me tocando, e aquilo era maravilhoso. Aumentei os movimentos conforme pensava nela. A sensação era tão boa que parecia que ela realmente estava ali. Abri os olhos assustado com aquilo e olhei pra baixo vendo uma mão menor que a minha segurando meu pau e se movendo.

— Não precisa fazer isso sozinho — ela susurrou em meu ouvido e gemi — Marlene sempre diz que nada melhor que sexo depois de uma coisa tensa — ela continuava falando em meu ouvido, seu hálito quente

— Porra — gemi — Isso... é.... muito bom — falei e ouvi sua risada fraca enquanto ela pegava minha mão e me virava pra ela

Olhei seus cabelos ruivos, agora molhados, as sardas do seu rosto mais evidente, sua boca vermelha, seus lindos olhos brilhando. Abaixei o olhar para seu corpo, as coxas, a cintura, o colo de seus seios. Ela não tinha o corpo de uma mulher, ainda estava se desenvolvendo, mas eu realmente não ligo pra isso. Sua cintura sem a curva profunda, seus seios de um tamanho médio, sua barriga, tudo nela era perfeito daquela forma. Olhei para seu rosto novamente vendo ela corada. A puxei para um beijo calmo, tirando sua mão do meu pau segurando a mesma.

— Podemos aproveitar que eles estão ocupados e seus pais não estão em casa — ela disse baixo me abraçando

— Você quer isso? — perguntei com os braços rodeando sua cintura

— Com você sim — ela respondeu beijando meu pescoço e eu sorri

— Como você quiser — falei sentindo ela sorrir

Levei minha mão para sua intimidade molhada pela água do chuveiro, ouvindo seu gemido baixo contra meu pescoço. Pressionei seu clitóris fazendo movimentos circulares, era nítido o quanto ela estava excitada e eu não estava diferente. Ela desceu a mão novamente para meu pau, que ficava cada vez mais duro e começou a me masturbar.

 Feuer || ʲᵃᵐᵉˢ ᵖᵒᵗᵗᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora