Apresentação

2.1K 80 2
                                    

Meu nome é Connor Augusto Scott, tenho 21 anos, moro na Cidade Alta junto com o meu melhor amigo chamado CJ, nos conhecemos quando eu tinha 15 anos quando eu tinha recém comprado uma motinha, eu e ele estávamos fazendo grau até que um Tesla nos sequestra, e desde então nós tornamos melhores amigos.

Meu nome é Carl Johnson mais conhecido como CJ, tenho 22 anos moro na Cidade Alta junto com o meu melhor amigo Connor, nos conhecemos quando eu tinha 16 anos, estávamos testando a nova motinha do connor até que um Tesla nos sequestra, desde então nos tornamos melhores amigos

Meu nome é Luna Yakov tenho 21 anos e moro na Cidade Alta, sou de outra cidade e vim pra cá depois que meu pai Biológico morreu, desde então fui acolhida por um grupo que se chamava Elements, no começo eu ficava com medo deles de fazerem algo comigo, mas hoje posso chamar eles de família. Namorei com 3 caras ao longo da vida, mas todos eles eram abusivos, me batiam, não deixavam eu sair de casa e sempre queriam mandar na minha vida, desde então não me relaciono com ninguém.

Meu nome é RC sou dono da Elements e tenho 2 filhos, a Myss e o Flavinho, o Flavinho sumiu e foi dado como morto, foi difícil superar mas a minha família me ajudou nisso, tem duas pessoas que vive roubando nossos carros e dando muita dor de cabeça pra gente, eles são bons e são subestimados por todas as facs, seria interessante eles na nossa família, ajudaria bastante no desmanche já que eles roubam carros todas hora, LITERALMENTE.

Cicatrizes Emocionais Onde histórias criam vida. Descubra agora