Salve família, vocês sabem que minhas aulas voltaram e estou com o tempo curtíssimo.
Mas não é isso que eu vim falar
Na terça-feira aconteceu uma tragédia da minha cidade (Petrópolis) por conta das chuvas fortes, inúmeras pessoas foram carregadas pelas enchentes, ficaram soterradas por conta dos deslizamentos de terra, inúmeras escolas foram parcialmente destruídas, corpos ficaram presos nos corrimão das pontes, em postes, carros destruídos, capotados, casas foram destruídas. Um completo cenário de guerra, e pra piorar, pessoas estavam saqueando lojas depois que a água abaixou.
Isso é na Coronel Veiga, 2 ônibus (465 Amazonas e 401 Independência) fora CARREGADOS pra dentro do rio com inúmeros passageiros, infelizmente uma moça que estava no 465 foi encontrada morta, ela deixa um filho de 1 ano, fora os desaparecidos desses ônibus.
Aqui se encontra o maior rio da cidade (Barão do Rio Braco), ao lado daquela universidade tem um corpo de bombeiros, por conta do alto nível da água eles não co seguiram dar assistência aos cidadãos, abaixando a frota de bombeiros.
Pessoas ainda estão soterradas e já passa de 80 o número de mortos, as ruas cheia de lama, destroços, parecia um cenário de guerra, exército na rua, você só escuta sirenes, unidades de cidades vizinhas prestando apoio, helicóptero mapeando o estrago. Algo nunca visto antes na cidade.
Nesse dia eu estava na escola, não aconteceu nada com a minha família, só ficamos 4 horas esperando a água abaixar para nossos pais nos buscarem, sai da escola 21:30, levamos umas amigas pra casa, e fomos pro quitandinha (minha casa), o trânsito era intenso, andávamos meio metro e ficamos parados 10 minutos, foi assim até a coronel veiga onde poucos carros seguiam a rua, a maioria foi pro centro onde também teve MUITOS corpos e destroços.
Uma cidade tão bela cair aos pedaços em 6 horas... meus pêsames pra que se foi e boa sorte pra quem fica.
E pra fuder mais ainda tem previsão de chova pra hoje, nosso sistema de escoamento está colapsado por causa da lama, vai ser outra tragédia caso chova forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Emocionais
Hayran KurguEssa fic conta a história de Luna e connor, ambos tem traumas de seus antigos relacionamentos, e juntos vão superando cada um deles ao decorrer da história