*No outro dia*
Cs: Bom dia vida! (Dou um selinho)
Ly: Bom dia amor! (Retribui o selinho)
Cs: Vamos levantar? Quero sair com você hoje.
Ly: Vamos. Pra onde?
Cs: Nas pedras, quero ter um tempo só nós dois.
Ly: Vamos depois do trabalho? Aí da tempo de ver o por do sol.
Cs: Adoro aquele por do sol.
Ly: Então fechado. (Fizemos o que tínhamos que fazer e fomos pro QG)
Lunnor: Bom dia família!
Elmts: Bom dia casal!
Rc: Hoje a gente vai sair mais sedo porque já batemos a nossa meta semanal.
Tds: Uuuuuuhhhhhh
Cs: Vou poder levar a Luna em mais lugares hoje.
Ly: Hm pra onde você vai me levar?
Cs: Aonde você quiser!
Ly: Hmmm deixa eu pensar... Que tal agente ir naquela lojinha que a gente se viu?
Cs: Uuuuhhhh, é uma boa, chegando lá eu vou postar uma foto da gente na lojinha com a legenda #tbt.
Ly: Só você (O abraço).
Cs: Vamos indo? Quero passar o dia inteiro com você.
Ly: Vamos! (Fomos para a Lojinha) é aqui que tudo começou!
Cs: É mesmo, ainda bem que o CJ me pediu água.
Ly: Vamos tirar a foto?
Cs: Vamos
(Eles tiram a foto e vão para as pedras na praia)
Ly: Eu amo o barulho do mar.
Cs: Eu também amo. Amor?
Ly: Oi vida.
Cs: Promete nunca me deixar?
Ly: Prometo! Eu nunca vou te deixar, você me fez ser feliz de novo! (Ele me beija)
Jean: Ora ora ora, não é que o corno achou uma namoradinha.
Cs: (Paro de beija-la e o olho com raiva) O que você quer? (Levanto ficando olho a olho com ele)
Jean: Eu? Nada, só queria ver outra te traindo.
Ly: Eu nunca vou trair ele seu imbecil {A gente não tem paz mesmo}
Jean: Além de bonita é marrenta (Me aproximo dela)
Cs: Nem chega perto. (Entro na frente dele)
Jean: Se não o que?
Cs: Eu te mato aqui mesmo!
Jean: Hahaha Você vai me matar e ela vai sentar pra outro, sempre vai ser assim! Lembra da Clara? Você a salvou e depois ela foi direto pro meu colo. E da Beatriz? Você deu flores, levou em alguns lugares e ela foi dormir na cama de outro. Tem também a Vanessa, ela te traiu com 2 ao mesmo tempo.
Cs: (Escutei aquilo e me vem flashback de cada traição e começo a chorar)
Ly: (Vejo o Connor chorando) Amor! Eu não vou te trair, eu te amo, sempre vou te amar!
Jean: Hahahaha todas falaram a mesma coisa.
Ly: Eu não sou todas (Dou um tapa nele)
Jean: Você não fez isso (Saco a faca e vou em direção a ela) Agora você morre.
Cs: (Vejo ele indo pra cima dela e me sobe uma raiva tão grande que eu me descontrolo) NÃO ENCOSTA NELA! (Dou 2 socos nele e ele cai no chão)
Jean: Seu desgraçado! (Ele me da outro e tira a faca da minha mão)
Cs: (Pego a faca e começo a cortá-lo) Isso é por ameaçar a minha mina (Ele se debate e acabo cortando seus braços) você que pediu (Pego os dois braços dele e quebro)
Jean: AAAAAHHHHH você vai pagar caro por isso!
Cs: Será mesmo? ( Enfio a faca na barriga dele e tiro, depois eu coloco o meu dedo na ferida) Não é bom fazer isso?
Jean: Você é um mons...
Cs: Desmaiou foi? Melhor acabar logo com isso (Quebro o pescoço dele)
Ly: (Olho aquilo e fico assustada com tamanha crueldade)
Cs: Vida você está bem?
Ly: T-to!
Cs: Eu fiquei com tanto medo de te perder (Começo a chorar muito) eu fiquei com tanto medo de perder a mulher da minha vida!
Ly: Eu tô aqui pra você! (Mesmo assustada eu o abraço)
Cs: Eu não quero te perder nunca, você é especial e única pra mim. E eu vi que você ficou assustada.
Ly: Eu fiquei um pouco, mas eu sabia que você não ia fazer mau algum comigo.
Cs: Quando eu vi ele indo pra cima de você eu fiquei com tanta raiva que ela me consumiu, a única coisa que eu pensava era em faze-lo sofrer, me desculpa por isso, eu nunca me senti daquele geito antes.
Ly: Relaxa amor, o importante é que nós estamos bem.
Cs: Você não vai me deixar?
Ly: Claro que não! Por que eu te deixaria?
Cs: Porque eu torturei e matei alguém a sangue frio.
Ly: Mas você fez isso pra proteger quem você ama, não se culpe por isso (o beijo)
Cs: Vamos pro QG, tenho umas roupas limpas lá!
Ly: A nossa casa fica aqui na cidade. Por que você quer subir lá pro Norte pra só trocar de roupa?
Cs: Eu quero pegar uma PT também, já percebi que não temos paz, e nem sempre um cara desses vai vir só na mão ou na faca.
Ly: Você tem razão. Vamos
*No QG*
Rc: Eai Con... por que você está sujo de sangue?
Ly: (Conto oque aconteceu) Foi isso!
Rc: Nossa.
Cs: Vou me trocar e pegar uma PT. (Fui me trocar)
Rc: Ele gosta muito de você Luna.
Ly: Eu sei, eu fiquei um pouco assustada ver ele fazendo aquilo.
Rc: Foi como ele falou pra você, o medo e a raiva o consumiu fazendo ele agir daquele geito, pelo lado bom ele te ama muito.
Ly: E qual é o ruim?
Rc: É que ele não vai parar até se vingar, isso pode fazer ele agir precipitadamente e acabar morrendo.
Ly: Achei que você iria falar que ele pode me machucar.
Rc: Isso ele não faria nunca.
Cs: Voltei! Ainda quer sair?
Ly: Depois de tudo o que aconteceu melhor a gente assistir um filme mesmo.
Cs: Pode ser. Tchau Rc.
Ly: Tchau chefe.
Rc: Tchau pombinhos.
(*Desculpa a ausência, tenho muitas atividades e não estou tendo tempo pra escrever*)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Emocionais
Fiksi PenggemarEssa fic conta a história de Luna e connor, ambos tem traumas de seus antigos relacionamentos, e juntos vão superando cada um deles ao decorrer da história