Ly: (Acordo faço minhas H.p e vou para o QG) Bom dia chefe, preciso falar com você.
Rc: Bom dia Luna, pode ser agora?
Ly: Pode sim chefe
Rc: Vem pra minha sala (subimos até a minha sala) Eai oque você quer conversar.
Ly: Bom chefe, ontem eu saí com um garoto que se chama Connor e o rosto dele é muito parecido com um cara que vive roubando carros da gente, aí eu fiquei curiosa se era ele ou não.
Rc: Bom, o nome do ladrão realmente se chama connor, você tem uma foto dele pra me mostrar?
Ly: Tenho sim (Ela mostra a foto de perfil dele)
Rc: É ele, eu estava querendo por ele e o amigo dele na família, ambos são bons em roubar carros, se você piscar já era, isso ajudaria no desmanche, queria saber mais da história dele, mas ele não posta nada nas redes sociais, aparentemente ele é um cara muito fechado.
Ly: Então chefe, ontem ele me contou sobre a vida dele, e de onde ele vem.
Rc: Interessante.
Ly: Ele vem de Bahamas (conto tudo que ele me contou ontem)
Rc: Então quer dizer que ele matou o próprio chefe pra defender sua amada.
Ly: ele me falou quando agente estava no letreiro que o chefe dele era muito rabugento e não ligava muito pra ele, ele poderia virar dias e noites trabalhando que o chefe dele sempre ia menospreza-lo, então juntou a raiva mais a situação da Clara.
Rc: Interessante, qual o nome do melhor amigo dele mesmo?
Ly: Se chama CJ chefe
Rc: Eu quero que você mande uma mensagem pro connor falando que quer ver ele, e fala que você quer conhecer o CJ tbm, vou fazer uma proposta pra eles.
Ly: Chefe ontem nós combinamos que iamos sair as 20, então pode ser esse horário mesmo?
Rc: pode, lembra de chamar o CJ.
Ly:ok chefe
*Mensagem on*
Ly: oi gatinho, no nosso encontro poderia levar o seu amigo também? fiquei curiosa em conhece-lo.
Cs: Posso sim, ele vai ficar feliz por me ver saindo com você de novo
Ly: Então tá, até mais tarde! Bjs
Cs: até bjs.
*mensagem off*
Ly: Pronto chefe
Rc: É só isso que você que você queria falar?
Ly: é só isso mesmo.
Rc: Ok então (desço da sala junto com a Luna)
Myss: Luna vem cá! (Falo puxando ela pelo braço)
Ly: Oi amiga
Myss: Me conta tudo sobre ontem!
Ly: Bom eu busquei ele... (Ela conta tudo até da conversa com o RC)
Myss: Mas você gostou dele e quer sair mais vezes?
Ly: Sim gostei dele, deu pra ver que ele é bastante fiel, carinhoso e dedicado, talvez eu dê uma chance para o amor de novo.
Myss: Toma cuidado, se você for ir para o "encontro" falando que só vai ser um simples encontro que na verdade é uma reunião, ele pode ficar com raiva e nunca mais querer te ver.
Ly: Você tem um ponto, vou mandar mensagem pra ele falando que na verdade é uma proposta.
Myss: Vou trabalhar se não o chefe me mata
*Mensagem on*
Ly: Connor nesse nosso encontro meu chefe vai te oferecer uma proposta, queria esconder pra ser uma surpresa mas depois do que você passou fiquei com medo de nunca mais você olhar na minha cara de novo.
Cs: Tá tudo bem Luna, ainda é pra levar o CJ?
Ly: Sim, você está fazendo oque?
Cs: Jogando FIFA com o CJ
Ly: ata vou ir lá se não meu chefe vai puxar minha orelha. Bjs
Cs: bjs
*com o connor*
Cj: é a sua namoradinha?
Cs: 1° ela não é minha namorada, 2° vai tomar banho tá fedendo.
Cj: Tá bom mas oque ela queria?
Cs: O chefe dela quer dar uma proposta pra gente
Cj: Uuuuhhhh nosso dinheiro tá acabando vai ser uma boa
Cs: vai sim, vamos pedir comida,não tô afim de cozinhar hj?
Cj: Poder ser
(Chega 20 horas e a Luna busca eles)
Cs: Oi linda (sou um selinho nela) de quem é essa meca?
Ly:oi BB, é do scutano, ele trabalha comigo
Cs: Ata, esse aqui é o CJ, meu melhor amigo
Ly: Oi Cj tudo bem?
Cj: tudo bem Luna!
(Eles foram até o local onde o RC estava usando máscara)
Ly: Pronto chegamos (Falo parando e descendo do carro)
Cs: Aí irmão eu tô com medo
Cj: Também irmao.
Ly: Não precisa ter medo, agente só quer conversar
Cs: Já me tranquiliza um pouco. (O RC vem até agente e tira a mascara)
Cs-cj: RC!! (Falam surpresos e com medo)
Rc: Opa rapaziada tudo bem?
Cs: R-Rc agente n-nao roubou nenhum c-carro tá
Cj: É man isso é um engano
Rc: Relaxa vocês não fizeram nada, só queria saber se vocês topam em ser o novos membros da elements. Eu vi vocês por muito tempo, são bons em roubar carros, não vi vocês atirando, mas na fuga eu vi, não vou dizer que são bons mas também que são ruins, vocês tem um potencial que não foi explorado, eu gostaria de saber se vcs topam.
Cs: Eu topo não é Cj
Cj: Sei não man
Cs: vem aqui Cj (puxo ele) mano eu sei que você está com medo de ser a mesma coisa do nosso antigo chefe, mas pelo oque a Luna me falou sobre a Elements ontem foi que realmente eles são uma família, ontem você falou pra eu deixar os meus medos de lado e eu fiz isso, agora é a sua vez.
Cj: Tá bom irmão eu aceito (Fomos até o RC)
Cs-cj: Aceitamos
Ly: é isso, vou ter mais tempo pra te conhecer melhor Connor
Cj: UUUUHHHH TRANSANO MANO
Cs: Meu Deus CJ foi igual ela falou, CONHECER
Rc: Chega de papo doce, podem aproveitar o role, amanhã eu apresento a vocês o pessoal, boa noite e até amanhã
Cj-cs-ly: Boa noite.
Cj: RC pode me levar pra casa não quero ficar de vela
Rc: ksksks bora
Cs: {esse CJ, só tá fazendo isso pra eu me aproximar mais dela, se fosse outras ele faria questão de ficar de vela}
Ly: Então ainda quer continuar o nosso encontro?
Cs: Claro!
Ly:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Emocionais
FanfictionEssa fic conta a história de Luna e connor, ambos tem traumas de seus antigos relacionamentos, e juntos vão superando cada um deles ao decorrer da história