Ep 23 - Papai do ano

1.2K 87 3
                                    

Cs: Bom dia vida!

Ly: Bom dia amor da minha vida! (Dou um selinho nele)

Cs: Eu estou tão ansioso pra ver meus filhos correndo pela casa!

Ly: Eu também, agora a gente tem que esperar.

Cs: Pois é. O Cj falou que eu podia desmontar o quarto dele pra montar o dos bebês.

Ly: Vai fazer isso hoje?

Cs: Se o chefe liberar eu faço.

Ly: Então pode começar a fazer ksks, com certeza ele vai deixar.

Cs: Vou ligar pra ele.

*Ligação on*

Rc: Fala meu mano.

Cs: Bom dia chefe eu queria uma folguinha só hoje pra eu montar o quarto dos bebês.

Rc: {mas já} Pode ficar suave, a gente tá com um estoque bom de peças tá suave.

Cs: Valeu chefe!

Rc: Valeu meu mano

*Ligação off*

Cs: Ele deixou.

Ly: Falei. Vou fazer o café!

Cs: (Seguro ela) Fica na cama, eu faço e levo pra você.

Ly: Não precisa vida.

Cs: Eu quero fazer isso, você é a mãe dos meus filhos, mulher da minha vida e é muito linda, é o mínimo que eu posso fazer.

Ly: Ooww te amo vida (Do um selinho nele) {É tão bonitinho ver ele se empenhando pra me fazer feliz}

Cs: Também te amo (Vou pra cozinha faço o café e entrego pra ela) Prontinho.

Ly: Nossa! Tem tudo o que eu mais gosto aqui. Obrigada!

Cs: Não precisa agradecer. Vou indo desmontar alguns móveis.

Ly: Posso ajudar a desmontar?

Cs: Pode mas sem pegar peso em!

Ly: Tá! (Ele leva a bandeja pra cozinha e eu vou fazer minhas HP) Por onde a gente começa?

Cs: Vamos tirar as roupas do armário e depois as tralhas da cômoda dele.

Ly: A gente desmonta o guarda roupas ou não?

Cs: Esse guarda roupa é bom. Então acho que a gente pode ficar com ele.

Ly: Concordo. E essa cômoda?

Cs: Ela tem as pontas finas não redondas, pra esses pirralhinhos baterem a cabeça e machucar feio é um piscar de olhos. (*Ja me fudi quando criança assim, tive 3 pontos na testa*)

Ly: É verdade {Com certeza ele será um ótimo pai. Vai ser presente, atencioso e carinhoso}

Cs: No lugar dessa cômoda dele a gente pode comprar aquela infantis, as pontas delas são redondas e altas, não vão machucar eles.

Ly: Pode ser, o berço vai ficar a onde?

Cs: Longe da janela pra não pegar vento neles.

Ly: Que tal aqui? (Aponto)

Cs: Exelente.

Ly: Vou comprar aquelas luminárias que tem uns brinquedos pendurado nela pra distrair eles.

Cs: Aqueles que liga, gira e faz barulho?

Ly: Esse mesmo. Podemos comprar também uma mantinha que cobre o berço.

Cs: Em dias frios vai ser exelente.

Ly: Pois é. Vou pegar umas caixas pra separar as roupas e as tralhas. (Busquei algumas caixas) Prontinho.

Cs: Eu vou tirando as tralhas enquanto você tira as roupas pode ser?

Ly: Pode!

(Eles tiram as coisas)

Ly: Que tal a gente por o armário aqui (aponto) e colocar a cômoda do lado onde será o berço? Assim eu tiro eles do berço e já troco a fralda no lado.

Cs: Gostei da ideia. Antes vamos desmontar a cômoda.

Ly: Tá. (Começamos a desmontar a cômoda) Amor tem que levantar essa parte aqui, se não não dá pra tirar o parafuso.

Cs: Eu levando e você tira.

Ly: Tá (Tiro o parafuso) Prontinho.

Cs: Agora só desencaixar. Todos os parafusos foram soltos.

Ly: (Desmontamos e colocamos as peças em uma caixa grande) Vamos trocar as cortinas?

Cs: Essas são muito feias, e além disso são escuras.

Ly: Verdade, são ridículas.

Cs: A TV eu vou ver se ele quer levar.

Ly: Acho que ele não vai levar não, a namorada dele tem muito dinheiro.

Cs: Você tem um ponto. (Tiramos as cortinas) Agora só falta a Cama e já podemos pintar.

Ly: A cama vai ser fácil. (Desmontamos a cama)

Cs: Ei ei ei, não pega peso.

Ly: Relaxa só fui empurrar só.

Cs: Precisa tirar o armário pra pintar?

Ly: Acho que não, só por uns papeis ou jornais no chão pra não manchar e pronto.

Cs: Bom já tiramos tudo o que tinha que tirar. Vamos as compras?

Ly: Vamos! Qual soja primeiro?

Cs: Nenhuma. Vou encomendar a cômoda, a luminária, o berço duplo, os adesivos infantis e uma cortina nova, tudo pela Internet.

Ly: Por que a gente não compra na loja? É mais rápido.

Cs: Por isso mesmo. Pela Internet vai demorar de 1 a 2 dias pra entregar tudo. Pra gente pintar vai ser no máximo 1 dia. Se a gente comprasse tudo hoje, ia ficar um monte de coisa espalhada pela casa e ia acabar atrapalhando a gente.

Ly: Você tem um baita ponto. Quando você cuida da família você não é tão 0 foco ksks.

Cs: É verdade. (Compro tudo o que tinha que comprar) Vamos comprar a tinta?

Ly: Vamos! Mas de que cor?

Cs: Vamos comprar um azul bebê, e mais bonito.

Ly: Boa ideia! (Compramos e voltamos pra casa) Vou pegar os jornais velhos.

Cs: Vou pegar os rolos e pincéis.

(Eles pegam o que tinha que pegar)

Ly: Agora é só pintar.

Cs: Como eu sou mais alto eu pinto as bordas do teto pra não ficar feio e você pinta com o rolo pode ser?

Ly: Pode!

(Eles pintam tudo)

Cs: Até que foi rápido!

Ly: Foi mesmo. Só deixar secar.

Cs: (Passo o pincel no seu rosto)

Ly: Eiii! (Pego outro pincel e passo no rosto dele também) Tudo que vai volta!

Cs: É mesmo? (A gente ficou brincando de guerrilha de tinta até que eu a agarro e a gente se olha e se beija) Te amo muito sabia?

Ly: Também te amo vida!

Cs: Vamos tomar banho?

Ly: Vamos! (A gente toma banho e se deita)

Cs: São 18 horas ainda. Quer fazer o que?

Ly: Ficar agarradinha com você.

Cs: Vamos assistir um filme?

Ly: Vamos!

(Eles assistem uns filmes até a hora de dormir)

*No dia seguinte*







Cicatrizes Emocionais Onde histórias criam vida. Descubra agora