Ep 10 - Desentedimentos

1.6K 103 9
                                    

Ly: Vamos levar os dois carros, aí você treina com o meu e eu com o seu. Pode ser?

Cs: Pode!

Ly: Então vamos (Tomamos café e fomos pro QG)

Cs-Cj: Bom dia chefe!

Rc: Bom dia pombinhos. Vai ficar na mec ou vai treinar connor?

Cs: Vou treinar fuga com a Luna.

Rc: Vai treinar fuga sei

Cs: Vou mesmo, isso a gente deixa pra de noite

Ly: Eeii (Bato nele e fico com vergonha)

Cs: Aí, doeu

Ly: É pra doer mesmo

Cs: Você fica tão linda com vergonha

Rc: Meu Deus chega de melação e vão treinar.

Cs-ly: Ok chefe!

(Eles treinam até tarde, rola uns beijos e umas mãos bobas mas não passa disso)

Ly: Meu GTR quebrou vou pedir pra mandaram pro seguro.

Cs: Fecho.

Ly: (Pesso o mecânico pra mandar pro seguro)

Cs: Tô cansado.

Ly: Também

Cs: Quer dormir lá em casa hoje?

Ly: Eu quero, só me leva lá em casa pra eu pegar um pijama e umas roupas de trabalho, assim não preciso ir pra casa pra me trocar.

Cs: Beleza (Fui até a casa da Luna) vou esperar aqui não vai demorar mesmo

Ly: Tá bom! (Entro na casa e vejo o Rafa) Oi Rafa (Falo sem olhar pra ele)

Rafa: Oi Luna (Falo indo junto com ela pro quarto) {Vou aproveitar que a Mari está no banho e vou dar ideia nela} Tá bonita hoje, queria dar uns beijo em você.

Ly: O meu namorado também quer (Falo isso pra ele parar)

Rafa: Mas ele não vai saber (Me aproximo aos poucos)

Ly: Você não está ficando com a Mari? (Falo pegando as roupas íntimas e indo em direção a porta)

Rafa: Não temos nada a sério (Tento me aproximar mas vejo um farol de carro na rua) {Deve ser o Connor, não vou provocá-lo, ele parece ser pokas}

Ly: (Saio sem falar nada e entro no carro) Aff

Cs: O que foi Luna?

Ly: O idiota do Rafa ficou dando em cima de mim

Cs: O QUE?? Eu vou lá agora. {Vou matar aquele moleke}

Ly: Não precisa (seguro ele) vou falar com a Mari sobre isso, ela vai chutar ele de casa.

Cs: Tem certeza?

Ly: Tenho (O beijo e fomos pra casa dele)

Cs: CJ!!! ESTA AI?

Cj: TO SIM IRMÃO!! (Falo indo pra sala)

Cs: Cj a Luna vai dormir aqui hoje pode ser?

Cj: Claro que pode.

Cs: Vou te mostrar a casa e os quartos (Mostro a casa o quarto do Cj e por último o meu)

Ly: Sua casa e aconchegante.

Cs: Só falta algumas coisas, só temos uma TV que fica na sala e o XBOX ONE que roubamos de um otario.

(*Sou caixista, não me julguem*)

Ly: Vocês roubaram um vídeo game?

Cs: Na verdade roubamos um carro, aí vimos o XBOX ONE no banco de trás e ficamos com ele.

Ly: Que sorte!

Cs: De brinde veio o FIFA e o Forza 4

Ly: Aí vocês viviam jogando FIFA. Tô certa?

Cs: Sim. Depois que tudo aconteceu comigo, a única válvula de escape era jogar, então eu virava noites jogando.

Ly: Nossa. Ah vou ligar pra Mari ora avisar ela do Rafa

Cs: Eu ia te falar isso agora

*Ligação on*

Ly: Mari preciso falar urgente com você!

Mari: Aconteceu alguma coisa?

Ly: Aconteceu

Mari: Fala logo tô curiosa

Ly: Eu decidi que ia dormir na casa do Connor hoje, aí eu fui pra nossa casa pegar algumas roupas pra eu me trocar na casa dele e ir direto pro QG, quando eu entro na casa o Rafa estava na sala e me seguiu até meu quarto e ficou dando em cima de mim, ele falou que eu estava linda e queria me beijar, aí eu respondi que o meu namorado também queria, ele falou que ele não saberia e se aproximou de mim, eu peguei as minhas roupas rápido e saí.

Mari: O Rafa não faria isso, ele é muito de boa, você está mentido, deve está com trauma ainda, ele deve só te cumprimentado e você ouviu coisas como acontecia com o delby.

Ly: Acredita em mim Mari, eu já perdi esse medo, até porque eu estou com o connor agora.

Mari: Ele não faria isso. Você está doida!

Ly: Acred... (Ela desliga na minha cara)

*Ligação off*

Ly: Que droga!

Cs: Que foi?

Ly: Ela não acreditou em mim

Cs: Oxi. Ela prefere acreditar em um cara que ela conhece a 5 dias do que em você que conhece a anos?

Ly: É o que parece

Cs: Deixa ela pra lá, vamos assistir um filme?

Ly: Vamos (Dou um selinho nele, o abraço)

Cs: Um selinho sério?

Ly: (O beijo até faltar ar)

Cs: Agora sim! (Assistimos alguns filmes até a hora de dormir e dormimos de conchinha)

Ly: (Acordo cedo e não consigo dormir, olho para o Connor e faço carinho nele)

Cs: (Tive um pesadelo e acordo) Bom dia amor {Eu chamei ela de amor?}

Ly: Bom dia bb {Pera, ele me chamou de amor? Vou chamar ele também pra ver oque acontece} te acordei amor?

Cs: Não só tive um pesadelo {Ela me chamou de amor de volta? Acho que temos o mesmo sentimento} Quer ver algo até dar a hora de trabalhar amor?

Ly: {Ele me chamou de amor de novo! Que fofinho, vou passar a chamar ele assim todos os dias} Que tal hmm... de baixo dos lençóis? (Olho pra ele com um sorriso malicioso no rosto)

Cs: Esse é bom! (A beijo e rola)

Ly: Vamos tomar café?

Cs: Vamos!

(Eles tomam café se arrumam e vão para o QG)

Ly: (Entro no QG e vejo o Machado, a Mari e o Scutano conversando) Bom dia gente

Tds-Mari: Bom dia Luna

Ly: Bom dia Mari

Mari: Bom dia (Falo se o e reviro os olhos)

Scutano: {Pelo visto elas brigaram}

Cs: Bom dia gente!

Tds-Luna: Bom dia!

Ly: {Ela vai se arrepender de não ter me escutado}

Cs: Tem droga no baú Scutano, queria farma uma grama e ver se eu evolui mais.

Scutano: Tem 20 Maconha, 12 Meta e 13 Cocaína.

Cs: Valeu.

Ly: Vou procurar uns carros alguém quer ir?

Machado: Eu quero.

Cicatrizes Emocionais Onde histórias criam vida. Descubra agora