As joias

81 6 5
                                    

No dia seguinte, Ashnikko amanheceu radiante. Ela se espreguiçou e mexeu os ombros, encarando as telhas de amianto acima de si com um sorriso bobo; Melanie já não estava mais ali há um tempo, provavelmente foi abrir a padaria ou dar atenção ao corno de cabelos tigela. A aula de tricô foi melhor do que ela tinha imaginado, mas ainda gostaria de a ter na cama.

Nem a sombra de Grimes era avistada naquele quarto, restando apenas ela, farinha de trigo e alguns outros produtos já à beira do vencimento.

Falando no Diabo.

A porta se abriu lentamente e Grimes entrou de fininho, mas logo percebeu que Ash já estava acordada.

— Bom dia, bom dia — cumprimentou feliz, mas seu humor foi para o espanto quando olhou melhor a amiga. — O que caralhos é isso no seu pescoço? Brigou com um aspirador de pó ou ficou com algum vampiro?

— Fecha a porta — Ashnikko pediu enquanto revirava os olhos. — Foi a patroa.

— ASHTON!

— Fale baixo, cacete! — ralhou. — E olha a hora que a bonita chegou.

— Não tenho culpa se aquele homem era bom de cama — Grimes disse com ar de pensamento.

Ashnikko já a cortou, imaginando o que iria vir.

— Me poupe, se poupe, nos poupe de detalhes, Claire.

— O que importa é o tamanho da...

— CLAIRE! — Ashnikko repreendeu.

— ... casa dele.

— O quê?

— Isso aí, vadia — Grimes riu. — Além de ser um puta gostoso, é rico. Imagina minha surpresa quando saímos e ele já me mostrou um Tesla Model X estacionado.

— Aparentemente, você achou uma mina de ouro. Você tem que manter contato com esse cara.

— Não é uma má ideia, mas chega até a dar pena de enganar ele.

— Nem ferrando — Ash estava, literalmente, boquiaberta. — Você está com de um homem? É um homem, Claire, eles são feitos para extorquir!

— Hm — bufou. — Então vai você, não compactuo, mas também não me importo.

— Vou e ainda te levo junto, quenga.

— Que seja — deu de ombros. — Queria poder dizer que quero tomar banho, mas uma hora atrás eu estava em uma linda banheira de cobre.

— Que raro, você tomou banho, o chá deve ter sido do cacete. Só não fico com inveja porque eu estava com a deusa entre minhas pernas uma hora atrás — Ash disse.

— Muitos detalhes.

— Você começou.

Grimes joga-se no colchonete.

— Vocês não fizeram nada aqui não, certo?

— Não... — Ashnikko assoviou.

— Que nojo, que nojo, que nojo! — Grimes diz enquanto se levanta tão rápido quanto quando deitou. — Assim você me obriga a tomar outro banho.

— Relaxa, bom que paga os outros quinhentos que você não tomou — Ashnikko disse gargalhando.

Grimes estava pronta para defender sua honra quando ouviram batidas na porta.

— Ashnikko, Grimes! — Oliver Tree chama do outro lado.

Ash gela. Será que ele descobriu alguma coisa? Será que elas vão perder o emprego? Será que ele está com um facão? Será que...

O pão que o Lil Nas X amassouOnde histórias criam vida. Descubra agora