Durante o restante do dia, Grimes ficou jogando verde para Ashnikko, perguntando se ela tinha algo para lhe contar, mas a salafrária sempre desconversava.— A gente precisa comprar mais sabonete — Ash diz, saindo do banho enrolada na toalha. — Só eu que tomo banho aqui, não sei como acabou tão rápido aquele pacote...
— Ashton! — Grimes brada, já cansada da enrolação. — Não fode, porra.
— O que foi?
— Vai continuar se fazendo de sonsa? — Grimes reclama. — Acha que eu sou cega e não vi o que a Melanie estava usando hoje?
— O que ela estava usando? — Ashnikko se faz de inocente, mas seus olhos arregalados entregavam tudo.
Ela engole em seco esperando a resposta — possivelmente irônica — da amiga, mas a expressão que via nela contava outra; Grimes, com certeza, não achava nenhuma graça na situação.
— Como você quer que a gente consiga dinheiro se você vai ficar distribuindo as joias por aí, Robin Hood?
— Olha, Claire, não foi nem tanto assim — Ash tenta se justificar. — E, merda, não é como se tivesse feito uma grande diferença!
— Custava ter, no mínimo, me contado? Pelo menos eu iria te impedir de fazer isso.
— Eu sabia que você ia fazer um drama. Droga, Claire, foi só um colar e uma pulseira, não perdemos nem cem reais com isso!
— Você fazendo isso parece não valorizar meu esforço quando pegamos as joias — Grimes disse. — Se pelo menos tivesse tido coragem de descer do muro, talvez houvesse algum direito em fazer o que fez.
— Mas eu desci! — Ashnikko rebateu. — Na volta... — acrescentou sussurrando.
— Que seja! E quer saber? Que vocês duas vão para a casa do caralho! E o corno também! — Grimes ralhou e se enfiou debaixo das cobertas, cobrindo toda a cabeça.
— Grimessssss — Ash choramingou se jogando em cima da parceira. — Me perdoa, vai! Não foi de propósito, não sabia que você iria ficar tão ofendida.
— Sai daqui, carniça.
— Mas eu acabei de sair do banho, e quem está há três dias sem tomar banho por causa da água fria é você, criatura fedida.
— Vai pôr uma roupa, demônio! — Grimes rolou pro lado, tentando fugir da outra. — Eu não jogo nesse time, não.
— Uma pena, amor, uma pena.
— Saia já! — Grimes exclama dando algumas cotoveladas em Ash.
— Só saio daqui se você me perdoar.
— Lá vem a reencarnação de Jacó — resmunga Grimes.
— O padre tá te dando catequese agora? Ou o ricaço que é metido com a Universal?
— Esquece essa parada aí, recalcada fudida. Não consegue pegar nem a padeira direito.
— Consigo não? Ela gostou das joias — Ashnikko provocou.
— Sua filha da puta.
— Não vai me perdoar, não?
Grimes deu espaço para Ashnikko se deitar com a toalha e tudo, desistindo de agir como uma cavala.
— Vou — Grimes disse, séria. — Mas você tem que me prometer que não vai mais agir pelas minhas costas.
— Juro juradinho — Ash afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pão que o Lil Nas X amassou
HumorAs golpistas falidas, Grimes e Ashnikko, pensaram que seria uma boa ideia mudar da cidade grande para o interior, já que, uma vez desconhecidas, poderiam aplicar toda a pilantragem possível nos moradores caipiras e ingênuos. Porém, as coisas passam...