Comer casadas é uma arte, enfrentar corno raivoso faz parte.
Ashnikko acordou com o som irritante do sino da Igreja Católica. Seu cabelo estava colado em sua testa. Um ar-condicionado cairia bem no quarto que ela compartilhava com Grimes. Mas espera aí, ela está deitada em uma cama, com um colchão decente e tudo que se tem direito.
Ela olha para o lado e vê sua patroa deitada, com os quadris cobertos e as costas nuas, agarrando firmemente o travesseiro — não, ela não queria ser o travesseiro —, com o sono sereno, respirando suavemente.
A dos cabelos azuis a observa por longos minutos; nunca cansaria de fazer isso, nem de vê-la acordar aos poucos, bocejando e esfregando os olhos calmamente.
— Bom dia, Flor do Dia — Ash sorri.
— Bom dia — Melanie diz.
Ela se vira e ergue os lençóis para cobrir o peito.
— Dormiu bem?
— Claro, dormi relaxada, como se todos os meus problemas tivessem acabado — fala, sorrindo.
Ashnikko se aproxima e beija seus lábios suavemente. Melanie ri e se afasta.
— É melhor você escovar os dentes — brincou.
— Só aos sábados — Ash responde, mas levanta da cama para procurar suas roupas.
Melanie se enrolou nos lençóis, disposta a dormir mais apesar do horário; Grimes deve ter aberto a padaria sozinha, imaginando que elas estariam juntas durante a noite.
No meio dos tecidos jogados no chão, o celular de Ash começou a vibrar. Ela abaixou e o pegou, o número de Grimes brilhando na tela, e mesmo confusa, resolveu atender.
— O que foi, pra-
— Ashton, some daí — Grimes apressou. — Moiô demais, o patrão tá aqui, ele tá putasso com alguma merda sobre o tal do Silvio Santos.
— Quê?! — exasperou Ashnikko. — Quem caralhos é esse homem?
— Um peixão, foi o que ouvi do padre.
— Do padre?
— É — Grimes disse do outro lado da linha. — Se estiver com a Melanie, corre. O corno chega em dois minutos.
Tarde demais.
Ash já ouvia os passos e o bufo do boi pelo corredor, e ela não havia nem sequer colocado a calcinha; tentou se apressar, ter ideias, talvez poderia pular pela janela ou enfiar-se debaixo da cama, mas ainda estava no mesmo lugar e coberta apenas pelos lençóis quando ouviu as batidinhas na porta. Melanie, que ouvira a conversa, saiu assustada de seu cochilo, olhou para a porta de olhos arregalados, foi quando Oliver adentrou o quarto, com semblante distraído, que se converteu em pura fúria bovina no momento que colocou os olhos na cena.
— Mas que patifaria é essa?
— Bebê, não é... não é o que você está pensando! — Melanie se apressou em justificar. — Estamos apenas experimentando algumas roupas.
— Experimentando roupas na cama, Melanie Adele Martinez?
A traidora deu ombros e sorriu culpada. Ashnikko estava desde que desligou o celular com a mesma cara de quem foi flagrada pela mãe roubando Fini no mercado. Diabos de situação embaraçosa. Por um momento, considerou ficar com pena do homem, mas, visto o que ouviu de Melanie, o sujeito merecia mais do que dois pares de chifres.
Por isso, se ajeitou o melhor que pôde nos lençóis e inflou o peito.
— Isso mesmo — respondeu por Melanie. — Até que provem o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pão que o Lil Nas X amassou
HumorAs golpistas falidas, Grimes e Ashnikko, pensaram que seria uma boa ideia mudar da cidade grande para o interior, já que, uma vez desconhecidas, poderiam aplicar toda a pilantragem possível nos moradores caipiras e ingênuos. Porém, as coisas passam...