- Alô? Sim, sim... Já cheguei no Japão. - Eu disse enquanto eu andava pelo o aeroporto falando no telefone. - Que? Não, mãe! Eu não quero ver o Baji. Ele vai vim me buscar, mesmo?
- Ah, qual foi maninha? Não está feliz em está me encontrando? - Olhei para atrás dando de cara com Keisuke, e ele estava com seu tipo olhar, seu olhar provocante me irritava. - Não faz essa cara, nem fiz nada! - Ele ri.
- Keisuke. - Abracei ele, confesso está com saudades dele, afinal ele é meu irmão.
- Um abraço? É, bem que parecia que iria chover mesmo. - ele deu de ombros.
Eu e Keisuke nunca tivemos uma relação de irmãos fofos, que respeita um ao outro. Por mais que eu seja dois anos mais nova, desde pequena eu o trato como se fosse um pirralho. Depois que eu me mudei para o Canadá, não se falávamos muito pelo o celular, e para ser sincera - ainda bem -. Baji só sabe falar da moto dele, ou dos cabelos. Na verdade ele só me ligava para pedi dica de hidratação para cabelos, todo mês.
- Me diga, pelo amor de Deus que você não veio de moto. - Supliquei indo atrás dele para fora do aeroporto.
- "Pelo amor de deus" sim, eu vim de moto. - Ele mostrava a chave rodando em seus dedos.
- Keisuke Baji, eu tenho 3 grandes malas, onde vou colocá-las? Seu jumento! - dei um tampa na sua nunca.
- Ai aí, calma mulher! Eu vim de moto, mas eu trouxe o Chifuyu comigo, eu em! - Falou já fora do aeroporto, apontando para o Chifuyu com o carro. - Agressiva. - resmungou.
Observei de longe o Chifuyu, e como ele tinha mudado, seus cabelos estavam um pouco maiores, como sempre loiros, tinha um piercing no septo e o braço fechado de tatuagem. Uau! 7 anos foram o suficiente? Nós se aproximamos, com Baji fazendo um aperto de mão maluco com Chifuyu.
- Sienna Baji! Uau! Quanto tempo. - Ele me olha.
- Chifuyu Matsuno, é, quanto tempo! - Sorri. - Baji coloca minha malas no carro, maninho. - ele resmunga algo, e revira os olhos mais logo vai ir fazer o que mandei.
Eu e Chifuyu já tivemos um lance antes, antes de eu me mudar. Ele parecia gostar de mim, já que me pediu em casamento quando nem namorávamos. Nunca namoramos, foi realmente só um lance. Gostava dele, mas não daria certo.
Certeza que Baji trouxe ele de propósito.
- Você mudou muito - Ele me olha de cima a baixo. - desde a última vez.
- Sim, você também. Tatuagem, piercing... Ficou bonito.
- Ficou? - Ele sorriu.
- Vamos? Preciso lavar meus cabelos. - Baji aparece. - Tchau para vocês! Vou de moto.
Realmente não tinha me tocado que iria sozinha com Chifuyu para casa, abri a boca em choque, mas logo mudei a expressão. O clima ia ficar de morto tenho certeza! O que devo conversar, com um quase ex meu depois de sete anos?
Entramos no carro, e seguimos a maior parte do caminho sem falar nada.
- Você parece estar nervosa, você normalmente não é assim. - Ele quebra o silêncio.
- Para falar a verdade? Sim! São 7 anos fora do Japão, estou ansiosa para passar dois lindos anos aqui. - Eu sorri, olhando para a janela. - Como está Yuna?
- Está bem. Ela deve ficar muito feliz em te ver. - Ele me olha e sorri. - Chegamos.
Olhei para minha antiga casa, minha mãe provavelmente está no trabalho já que ela mandou Baji me buscar. Baji não parece ter chegado ainda, o bom que eu guardo a cópia da chave. Sai do carro suspirando, e indo abri a porta. Chifuyu tirava as malas do carro, e eu fui ajudá-lo.
Entramos em casa, e nada tinha mudado, o sofá grande preto, o tapete da minha mãe que ela não tiraria por nada, os quadros meu e do Baji. Nostalgia. Entrei no meu quarto e como eu esperava, a mesma coisa. Por mais que minha mãe não goste muito de preto, ela não mudou nada no meu quarto mesmo sendo tudo da cor black. Graças a Deus!
- Obrigado. - Eu disse para Chifuyu, que estava colocando a última mala no quarto.
- De nada! Qualquer coisa, se quiser sair... Voltar a conhecer a cidade, só me chamar. - ele piscou.
- Tá bom, tá bom. - eu sorri. - até mais, Chifuyu! - empurrei ele para a porta, e me joguei encima da cama.
Vão ser dois maravilhosos anos aqui, eu com meus 22 anos de idade não posso deixar de aproveitar nada. Sempre fui muito encrenqueira, e por causa disso eu tenho uma gangue aqui, por isso o motivo da minha volta.
Desde que criei a The hots minha vida virou de cabeça para baixo, por eu ser agora líder de gangue. Já fazia parte de uma antigamente, a famosa Tokyo Manji. Decidi sair porque eu não aceitava ser comandada por alguém que nunca apareceu, e também sempre levava muito sermão por não obedecer o lider. Era 8 ou 80, ou eu saia por vontade própria, ou uma hora eu seria expulsa.
Quando eu viajei para Canadá, deixei a Yuna, meu braço direito no comando. Confiava nela o bastante para deixar minha família nas mãos dela, ela sempre foi minha melhor amiga desde criança.
- Cheguei! Sienna, sem briga por uns 30 minutos, acabei de chegar do salão e estou de bom humor. - revirei os olhos, levantando e saindo do meu quarto dando de cara com a cara sonsa do Baji. - Ah, vai! Fala, meus nenéns estão maravilhosos. - Ele jogou seus longos e brilhosos cabelos na minha cara.
- Tá lindo, o que passou? Sebo de jumento? - Ri irônica, e ele fechou a cara.
- Acho que isso é mais é inveja. Assuma! - Ele colocou a mão na cintura.
- Tô achando que esse chinelo é rasteirinha. - Eu disse rindo.
- Pergunta para sua amiga Yuna. - Ele deu de ombros saindo para a cozinha. E eu arregalei os olhos em choque.
- Que? Você está ficando com Yuna? Sério mesmo? Ela te quis? - Sai correndo atrás dele pelo os corredores da casa. - Quem em sã consciência ficaria com alguém como você, ou se parece com você? - Fiquei na frente dele.
- Para de drama Sienna, elas sabem que eu sou um gostosão. - Ele se afastou pegando a manteiga para passar no pão. - E você é parecida comigo. - Ok, ele tem um ponto.
- Isso não vem ao caso. - Peguei um pão. - Ainda tá naquela ganguezinha de merda? - Perguntei e ele suspirou.
- Se você não fosse minha irmã e falasse da minha gangue assim, você estaria provavelmente morta neste momento. - Ele aponta a faca para mim. Aí, o amor de irmãos. - Estou.
- Hum, bacana. Algum gatinho novo lá? Eles não valem nada, de qualquer maneira.
- Ninguém. Mitsuya, Draken, Chifuyu, Smiley, Angry, Hakkai - Ele contava nos dedos. - E o líder. - Olha lá.
- Oush! Ele finalmente mostrou as caras? - Eu sorri. - Ele ainda não deve gostar muito de mim.
- Sim. E não mesmo. Vou assistir meus doramas, tchau. - Baji saiu em direção ao seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJIRO SANO; wake up in the sky
FanfictionApós ficar 7 anos no Canadá, Sienna volta para o Japão para colocar sua gangue em ordem, ela só não esperava que o encontraria dessa forma inesperada. +18