- Eu prometo te proteger sempre, Nena.
- Estou com muito medo. Eu quero minha mãe e meu irmão. - Eu disse chorando.
- A gente vai sair daqui, confia em mim.
- Promete que vai casar comigo? - Perguntei olhando para ele.
- Por quê? Nena, somos crianças. - Ele sorriu.
- Não agora. Quando a gente for grande. - Eu abracei ele. - Quero ser protegida por você sempre.
- Você vai poder se proteger sozinha. - Ele me soltou.
- Nossa, larga de ser rabugento. - Ouvimos um barulho vindo de fora do quarto. Eu corri e me escondi atrás da mesa, e o menino ficou em pé em frente a porta.
A mulher entrou pegou ele pelo o braço, e levou ele para fora da sala, ele me olhou com um sorriso triste, e foi com ela.
Flash off
Acordei assustada com o sonho que tive, e novamente eu sonhei com aquele menino de cabelos escuros. Droga, eu queria esquecer aquele pesadelo, pior que eu lembro tudo, menos do menino.
Eu sentia uma necessidade enorme de encontrá-lo, e agradecer por mim proteger. Casar? Até parece, coisas de crianças. Eu me tornei totalmente outra pessoa, eu era dócil, porém depois desse trauma, eu fiquei fria em forma de me proteger.
Mikey
Eu estava dirigindo em alta velocidade em direção á praia, no caminho um carro começou me provocar para um racha. E para quem me conhece sabe, que eu não corro de uma corrida ilegal.
Eu acelerava cada vez mais, e o carro violeta do meu lado acelerava na mesma velocidade. Tinha uma curva bem na nossa frente, e nós viramos ao mesmo tempo, quase fazendo os carros bater. A praia estava logo na nossa frente, acelerei e passei na frente dele, porém quando eu ia parando, o carro me passou, fazendo um drift e parando na minha frente.
Dei um sorriso de canto, e saí do carro ao mesmo tempo que a pessoa. Droga, a menina veneno que dirigia o carro. Sorri mais animado. Andei na direção dela, acendendo um cigarro, e ela estava encostada no carro me olhando com um sorriso.
- O que aconteceu para uma filhinha de papai está na rua às quatro da manhã? - perguntei para ela. - Postando racha com um desconhecido?
- O que foi? - Ela tirou o cabelo do rosto. - está preocupado?
- Com você? Não preciso.
- Ótimo.
- Veio para a praia? - Perguntei e ela assentiu. - Você me persegue, certeza.
- Garoto, se manca. - Ela tirou o calçado que usava e saiu correndo para a areia. - Não quero discutir hoje.
- Ok... - Fui para areia. - Vou deixar passar hoje.
Ela sentou na beira da praia, e acendeu um cigarro, seus cabelos longos não paravam quieto, e brilhavam na luz do luar.
Essa menina me integrava. A cidade dorme, enquanto ela domina todo jogo, fazendo o que quer, e quando quer. Ela não era assim. Sorri com esse pensamento.
Sentei ao lado dela.
- O que foi?
- Como aprendeu a fazer drift? - Perguntei curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJIRO SANO; wake up in the sky
FanfictionApós ficar 7 anos no Canadá, Sienna volta para o Japão para colocar sua gangue em ordem, ela só não esperava que o encontraria dessa forma inesperada. +18