the reds

90 3 1
                                    

Estava a frente do quartel da the reds, estacionei meu carro do outro lado da rua. Me surpreende ver que não tem tanta segurança assim. Observei novamente o lugar, vendo que tinha apenas enormes grades rodeando todo o local. Tinha caminhões por todo o estacionamento. Keisuke tinha me falado que a número da placa é 478, e provavelmente demoraria para eu achar esse bendito caminhão.

Sentei-me no banco em baixo da árvore na frente do quartel.

A questão é como eu vou entrar se a Alyssa estiver aí, essa garota não me deixa em paz. Se ela me ver, vai está tudo acabado.

- Opa. - Alguém falou. Eu estava com a cabeça baixa e logo olhei para cima.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei para o capeta na minha frente.

- Nada! Vim passear. - O menino de cabelos loiros disse.

- Ok! Não me importo, só dá um fora daqui.

- Para que tanta braveza Mi'ele? - Ele debochou. - Raiva tão nova pode fazer você envelhecer rápido. - Eu revirei os olhos.

- Vai se fuder! - Levantei. - O que você quer, hein!?

- Me trata direito garota. - Ele exigiu e eu ri desacreditada.

- Você pensa que é quem? Afinal, quem é você? Não que isso mude alguma coisa na minha vida, já que você é insignificante. - Coloquei as duas mão da cintura e encarei ele.

- Se perguntou é por que se interessa. - Ele abriu o sorriso de canto.

- Está ok, senhor misterioso. - revirei os olhos. - Pode pelo menos, me dizer o que faz aqui? - Sentei novamente no banco.

- Vim ajudar você. - Olhe para ele confusa. - Me mandaram. Não posso contestar muita coisa, ou você acha que eu queria está aqui com você? - Ele riu convencido.

Puta que pariu. Eu nem sei quem é esse moleque, nem sabia que ele era da Toman. Parece que vamos ter que se encontrar várias vezes por aí, quando eu pensei que finalmente estaria livre desse ser com nome de desenho da Disney.

Ainda me botam para trabalhar com outra pessoa sem me avisar, com certeza terei uma conversa com Keisuke. Eu sei me virar sozinha, provavelmente me sairia melhor. Homens me irrita por que não sabem fazer muitas coisas, além de serem burros e agirem por extinto.

Precisava adiantar isso logo para eu que possa ir para casa ver série.

- Ok, vamos. - Ele sorri vitorioso.

Fomos para a parte que menos tinha movimento, para observar como iríamos entrar naquele lugar. Se só mulher pode entrar, que esse homem está fazendo aqui!?

- Tenho um plano. - O cérebro pequeno disse.

- Olha você pensa mesmo.

- Você vai entrar pela a porta principal dizendo que quer falar com Alyssa. - ele está louco!? - Você precisa apenas distrair eles, enquanto eu pulo isso aqui e pego o caminhão. Trouxe o disfarce para eu sair dali de dentro sem ser pego.

- Não sei se você sabe, mas Alyssa não gosta muito de mim. - Eu disse óbvio.

- Eu sei, esse é o ponto. Ela é exagerada para convocar todas as tropas para focar em você, Mie'le. - Ele é inteligente.

- Tem razão, mas como sabe? Ah, deixa para la. - Vire-me de costas e fui para o lado oposto.

- Vê se não faz nada errado. - Ele sorriu debochando. Ah tá, como se eu errasse.

Cheguei no portão principal já esperando o esperado. Todos os seguranças ali, ficaram em alerta ao perceberem minha presença, isso chega até ser engraçado, por que antigamente eles ficavam feliz em me ver. A menina que está com uma roupa destacada das outras vem em minha direção, provavelmente é o braço direito de Alyssa. Isso vai ser divertido.

- Sienna, o que faz aqui? - Ela parou mais ou menos a 10 metros de distância de mim, não me diga que é medo.

- Quem é você? - Cruzei os braços. - Vim falar com Alyssa.

- O que você quer com ela? - Exigiu uma resposta.

- Quem é você? - Perguntei novamente.

- Katarina. Braço direito da Alyssa. - Bingo.

- Ok. Vim falar com Alyssa.

- Alyssa está ocupada, não pode dá atenção a coisas irrelevantes agora. - Sorri debochado. Irrelevantes?

- Com certeza, namoradinha de Alyssa, eu sou mais relevante que você. - Ela curvou as sombrancelhas. - Chame ela, ou eu vou ter que entrar? - Olhei para os seguranças, e eles foram um passo para frente.

Ela fica para me encarando, enquanto os seguranças se aproxima dela, e eu rio irônica. As crianças de hoje em dia estão muito mimadas, pensei eu, com 25 anos. Eu não queria estragar minha roupa nova, mas parece que eles estão pedindo.

Suspiro, e dou um passo para frente, e vejo todos os seguranças me cercar, nessa altura, Alyssa já sabia da minha presença, e apenas estava brincando de esconde-esconde.

- Olha lá. Sienna. - Alyssa aparece no meio dos seguranças. - Nunca imaginaria que você viria aqui me vê. O que devo a honra da sua visita?

- Sintam-se privilegiada, estava com saudades de você. - Disse irônica.

- Não minta. - Ela fecha a cara. - O que você quer?

- Ah, Alyssa, você nunca muda né? - Eu sorri. - Ainda colocando todos os seguranças para se proteger de mim?

- Não seja convencida. Eu simplesmente não gosto de você. - Ela afirmou.

- Eu gosto de você. - Ironizei. - Como prova, você ainda está viva. - Ando em sua direção e ela recua. - Acho melhor eu ir, antes que a garotinha aí saia correndo para os braços da mamãe.

Eu dei as costas para ir embora, porém eu sentir alguém vindo por trás, querendo me acertar um soco, o qual eu desviei e virei dando um chute na cabeça e derrubando a pessoa. Olhei para o chão e vi que era um segurança. Levei meu olhar até a Alyssa que sorria e os companheiros dela me olhava assustado.

- Acho melhor vocês me deixarem sair daqui na boa. - Eu disse já ficando irritada.

- Claro, flor. Pode ir. - Alyssa disse e virou as costas para entrar no quartel. - Até mais, Sienna! - Ela gritou.

Enfim, sair de lá e indo para o ponto de encontro, vendo que Mikey já me esperava lá, encostado no caminhão enquanto fumava um cigarro. Ele olhou para o lado, notando minha presença, tragou o cigarro e deu um sorriso de canto.

- Porra, que demora. - Ele exclama entediado.

- Não ligo para você. - Fui em direção meu carro. - Você fica responsável de entregar a carga para a Manji.

- E desde quando você me dá ordens? - Ele disse.

Eu apenas ignorei, e fui para meu carro bocejando. Tudo que eu queria era um banho de banheira, e cama. Conversar com pessoas tira toda minha energia, não suporto isso. Ainda terei que pensar no que Baji irá me dar, ele está ferrado na minha mão.

MANJIRO SANO; wake up in the skyOnde histórias criam vida. Descubra agora