The hots

118 7 1
                                    

- Então quer dizer que você transou com o Sanzu? - Yuna perguntou.

- Sim.

- E depois ele te levou para casa.

- Isso.

- Meu deus...

Eu e Yuna estávamos indo para a reunião das The Hots. Já tinha se passado um dia desde a festa, e depois que eu e Sanzu terminou o ato, nós fumamos uma e depois ele me levou em casa, já que eu estava sem meu carro.

Sanzu já tinha me mandado mensagem perguntando quando nós veríamos de novo, mas eu não fico com uma pessoa mais de duas vezes. Não é nada pessoal, apenas não gosto, único que fiquei mais de uma vez foi Chifuyu porque éramos ficantes.

Eu gostei de ficar com Sanzu, mas percebi que ele é um pouco grudento.

Chegamos ao local da reunião, sendo em construção abandonada. Tinha várias garotas vestidas de roxo e preto em filas. Nós aproximação e elas abaixaram a cabeça em respeito.

Subi encima de uns carros que estavam ali abandonados.

- Eu demorei, mas voltei, não é? - Eu disse olhando para a multidão com cerca de 300 garotas. - E eu voltei com uma notícia maravilhosa, que com certeza me animou. - Sorri mostrando os meus caninos. - Divisão 4, fila número 2, camisa 206. Venha para a frente.

Uma garota com longos cabelos ruivos longo saiu do seu local ficando em minha frente.

- Você me disse que há uma coisa para me dizer. Pode contar. - Sentei com as mãos no meu joelho para ouvi-la.

- Vim fazer uma denúncia. - Ela falou simples com as duas mãos nas costas cruzadas. Eu assenti para ela começar a falar. - Luana Kiev. Eu vi ela conversando com a gangue rival.

- Luana Kiev, aqui para frente. - Eu disse passando meus olhos pela a multidão vendo uma menina de cabelos pretos se mover e vim para frente. Sua postura era totalmente tranquila, e não demonstrava medo nenhum. Eu a observei e vi ela com uma espécie de botão em sua roupa, sorri de como ela pode ser tão ingênua.

- Sim, senhora! - Ela disse na minha frente.

- Confirma o que ela disse? - Luana desvia o olhar por um segundo, e eu desço de onde eu estava ficando frente a frente com ela. - Vamos, diga...- Me aproximei. - Mas sem apertar o botão, ok? - Sussurrei em seu ouvido, e percebi seus olhos se arregalarem.

- Como? O que? - Ela perguntou confusa.

- Você não está subestimando sua líder, está? - Coloquei as mão no bolso da minha roupa. - Só vou dizer uma vez, está bem? - Ela concordou. - Você vai me dar esse alto falante que está com você, e também o botão. - Ela assentiu nervosa.

- Não faça nada comigo, eu imploro. - Ela olha em meus olhos, implorando.

- Não vou fazer nada com você. - Seu corpo diminuiu a tensão. - Desde que você colabore.

- É Kisaki não é? - Eu perguntei, e vi seus olhos se arregalarem. - Pelo visto, sim...

- Sienna. - Yuna me repreendeu.

- Não vou agir na emoção, pode ficar tranquila Yuna. - Eu disse para Yuna.

Kisaki sempre esteve querendo saber sobre a Tokyo Manji, e depois que eu sai de la, ele veio me atormentar na The hots. Eu não sei qual é a brisa dele comigo, talvez por eu ter pegado a menina que ele gostava.

- Você vai voltar para o buero onde Kisaki está, e vai dar esse papel. Sem abrir, você vai entregar a ele. - Eu falei olhando em seus olhos e ela apenas assentia. - Yuna me dê um papel e uma caneta. - Disse ela fez como mandara.

MANJIRO SANO; wake up in the skyOnde histórias criam vida. Descubra agora