Já era por volta de 20:00hrs da noite, eu estava esperando o meu namorado jeongin voltar de uma viajem. Eu tinha pedido a sua comida preferida, pizza de calabresa na pizzaria que ele mais gostava. Estava esperando ansiosamentea sua chegada, sentada no sofá assistindo a um programa, peguei no sono e cochilei ali.
Algum tempo depois alguém me acorda com alguns beijos molhados, macios e carinhosos no pescoço, abro os meus olhos e me deparo com o anjo da minha vida... jeongin.-Amor que bom que chegou estava morrendo de sdds de você.-eu digo o abraçando fortemente.
-eu também estava com muitas saudades, mas eu preciso tomar um banho s/n, não é seguro me abraçar estou com a roupa suja da rua.-ele diz se afastando delicadamente.
(Autora: sim gente estou colocando medidas protetivas contra o corona até na fanfic.)
-é vdd.-eu disse e i.n foi tomar o seu banho, enquanto isso fui arrumar a mesa.
Alguns minutos depois i.n chegou na cozinha, aí sim pude dar vários beijos e abraços cheios de saudades nele. Jantamos e fomos para o quarto. Eu estava deitada na cama com ele, e o mesmo estava me falando sobre a viagem. Até que tocou em outro assunto um tanto... Interessante.
-S/n!-i.n
-sim-eu respondi
-sabe eu estou com tanta saudades de vc!-i.n
-mas eu não estou aqui com vc meu amor?
-esta, mas não é nesse sentido que estou falando.
-ah, já capitei a mensagem.
-então eu tô com saudades bora.
-mas vc não está cansado?
-nunca vou estar cansado pra passar meu tempo com vc!
-vc é um fofo jeong.
Eu disse e ele me beijou um beijo sexy e carinhoso cheio de desejo e vontade, logo ele se posicionou em cima de min tirando as minhas roupas em um ato rápido e as dele também. Jeongin beijou o meu pescoço descendo para a barriga me fazendo estremecer, chegou em minha intimidade com uma mão massageando delicadamente o meu seio, eu já estava molhada, i.n me penetrou dois dedos de vez me fazendo arfar, não esperou muito e então começou a me chupar e me estocar com a língua, aquilo me fazia gemer bastante, já estava suada.
-i...n preciso de... Vc... Dentro de min,... Por... Favor-eu disse ofegante e ele apenas obedeceu, tirou sua box branca revelando seu membro grande e ereto, ele me penetrou devagar e foi aumentando a velocidade acertando no meu ponto de prazer, eu gemia que nem uma cadela no cil, e i.n gemia rouco e sexy. Certo minuto i.n saiu de dentro de min ainda ereto me levantou e me colocou de costa pra ele encostada na parede me penetrando novamente só que desta vez atrás, bem fundo e forte i.n gozou e logo após eu também. Tomamos um banho e depois que matamos a saudade de vdd adormecemos...
❤️❤️❤️❤️❤️
Obg por tudo pessoas
Comentem oque estão achando e deixe seu voto por favor😇🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids HOT
Fanfictionola minhas queridas amgs stays, me deixem iludir vcs um pouco!🔞❤️❤️