⚠️ atenção briga de casal⚠️
-AQUELA GALINHA ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ E VOCE ESTAVA GOSTANDO SIM._diz s/n eufórica
-eu não estava gostan..._interrompi s/n
-CALA A BOCA, vc acha que eu não vi vc lá conversando com ela, na maior cara de pau, pra depois vc vim negar coisas que eu vi.
-é oque que vc viu demais? Eu estava falando com ela sim, e só isso.
-humhum, sei.
-foi sim e depois eu ainda disse que precisava ir, pra não fica dando muito assunto pra ela.
-Bang Chan vc acha que eu nasci ontem, vc olhou pra ela sim, vc é homen, vc olhou pra aquela calcinha jeans, e um cropet parecendo um sutiã, não se faça de idiota. E mais eu já vi vc conversando com aquele resto de aborto em outros lugares.
-Minha nossa senhora do perpétuo socorro meus são Brais são bispo os cardiais de Cristo que livrai-me das horas más, coloca uma luz na cabeça dela.
-ta fazendo oq?
-rezando pra vc tirar essa ideia maluca da sua cabeça, será que você não entende que eu sou louco por vc, somente por vc, nunca olhei com outros olhos pra ninguém só pra vc, e para de pensar que eu estou te traindo, até fica parecendo que vc não acredita em min, oque eu conversei com aquela garota, foi que sim ela veio se declarar pra mim, mas eu disse que já tinha nmr e não a trocaria por nada, e foi somente isso. Eu te amo s/n.
S/n não diz nada apenas o incara.
-vc não vai dizer nada?
-tem certas coisas que a gente não deve dizer nada.
-ah- diz Bang Chan diz indignado com a resposta.
-mas aí a gente deve agir_diz s/n e sela os seus lábios nos de Chan, era um beijo profundo, carinhoso e necessitado, em forma de um "perdão" e um "te perdoo".
-me perdoa?_s/n pergunta entre o beijo, com sua testa colada na do maior.
-pelo que?_pergunta Chan
-por ter duvidado de vc._responde s/n.
-claro que perdoo, e... Me perdoe também.
-vc não precisa pedir perdão, vc não fez nada.
-mas me perdoa.
-ta bom, perdoado.
-e sabe oque vem agr?
-oque?
-a melhor parte, a cama.
S/n sorri e Chan pega a mesma no colo e a leva pro quarto e os dois se beijavam, cheios de energia para gastala na hora do prazer.
Bang Chan e s/n eram um casal lindo, confiavam um no outro e se amavam sem limites.Voltando ao hot
S/n tira a camiseta de Chan, e o mesmo tira a roupa de s/n.
S/n empurra Bang Chan na cama e o beija eufóricamente, beija seu pescoço, enquanto deslizava sua mão pelo corpo sarado do mais velho, s/n tira a calça juntamente da cueca de Chan, revelando seu membro, s/n da beijos e chupões por toda a sua extensão, e lambendo o buraquinho, depois sua glande, logo inteiro fazendo movimentos de vai-vem, Bang Chan pega em seus cabelos manejando os movimentos, Bang chan geme rouco e sexy,. S/n tira a sua boca coloca a proteção no maior e senta em cima de seu membro novamente fazendo movimentos de vai-vem, s/n já gemia como uma cadela, Bang Chan muda suas posições, coloca s/n por baixo, beijando seu pescoço e chupando, sua mão massageando o seio da mais nova e ao mesmo tempo penetrando na mesma forte e fundo. Aquele sexo tinha uma certa harmônia, os dois gemiam loucos, já estavam indo ao delírio, aquele momento estava transbordando amor, os dois queriam aproveitar ao máximo aquele momento, cada beijo e cada toque, aquele momento era pra ficar gravado na mente de ambos como um "lembra daquele dia, em que a gente brigou e no fim de tudo a gente foi parar na cama" como as memórias dos melhores casais. Aquele casal era verdadeiro, tinha amor, paixão, carinho, confiança, companheirismo e etc...
S/n via tudo de bom em Bang Chan, e Bang Chan o mesmo.Fim...
❤️❤️❤️❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids HOT
Fanfictionola minhas queridas amgs stays, me deixem iludir vcs um pouco!🔞❤️❤️