Quando saímos daquela reunião, eu e Lee Know fomos até a casa dele, eu nunca tinha ido antes, me surpreendi.
Ele mora em uma casa enorme, típico de empresário.
Né parte do térreo, tem uma sala enorme com a maioria dos móveis brancos e alguns pretos, a iluminação estava baixa, em minha frente mas um pouco distante, uma parede de vidro com vista para a cidade, uma vista linda. Do lado direito, perto da porta de entrada, embaixo da escada de porcelanato branco que reflete toda aquela elegância, um mini bar particular, um balcão de mármore preto e atrás dele, várias prateleiras com diversas bebidas alcoólicas caras, e atrás das prateleiras, um led da cor azul claro.
Na frente do balcão, um pouco distante, um sofá Chesterfield branco, com uma luminária cinza escura do lado direito do sofá, e na parede esquerda uma televisão enorme, com um rack branco com detalhes pretos embaixo.
O chão era de madeira escura, oque fazia os móveis brancos terem grande destaque, uma casa perfeita.
Do lado da parede esquerda, um peno corredor que leva a cozinha, e os quartos provavelmente eram em cima.
-Aqui é o meu barraquinho. - Lee Know diz trancando a porta, e pagando em minha frente.
-Bem humilde você né.
-É... Mas não sou tão humilde assim em outros... Quesitos. - ele diz e segura minha cintura, encaixando suas mãos perfeitamente nela, ele apertava de uma forma sensual que não me machucava.
Selo meus lábios nos dele e seguro sua nuca, entranhando meus dedos em seus fios de cabelo, um beijo envolvente, que pedia por mais.
Ele passeia suas mãos por minhas costas, eu passeava com as minhas em seu peitoral.
Ele morde meu lábio inferior e eu sorrio entre o beijo, ele me puxa para mais perto e me pega no colo, me deixando ao lado do sofá e me deitando no mesmo, ele passeia suas mãos por minhas coxas, eu começo a desabotoar sua camisa. Ele beija meu pescoço e arranca minha camisa, distribuindo beijos pelo meu torço, logo retira o meu sutiã começando a lamber e chupar meus seios, deixo escapar gemidos baixos eu já estava no auge do tesão, ele volta para minha boca, beija meus ombros e tira minha calcinha, sem retirar a saia. Enquanto ele me beija, deposita dois dedos minha intimidade massageando meu clitóris em movimentos circulares, eu já estava toda molhada, lubrificação ali com toda certeza não era problema.
Ele me penetra com dois dedos, me fazendo gemer um pouco mais alto.
Ele pede para que fossemos até seu quarto, pois teria uma dinâmica.
Subimos para o quarto, mas não era o quarto dele, afinal tudo que tinha ali se remetia a sexo.
Ele pede para que eu tire minha roupa assim faço, ele me põe sentada na cama, venda meus olhos e me deita, sinto ele por algo que prendia meus pés, e depois as mãos, com algemas, me mexo um pouco e oque prendia meus pés puxa os mesmo fazendo eu me abrir mais.
-quanto mais você se mecher, mais as suas pernas vão abrir. - ele diz em um tom sexy, admito, estava muito intrigada mas com um pouco de medo.
Tento me mexer novamente, mas minhas pernas são mais abertas ainda, já estava até meio constrangida.
Sinto algo gelado tocar minha intimidade, como pedras de gelo, na verdade são pedras de gelo, me assusto na hora, mas aquilo era estremamente bom, aquilo adorava mais ainda meu tesão.
-Você sabia que ao tocar o gelo em nossas partes íntimas, as deixam mais sensíveis, e quando mais sensíveis mais tesão a gente sente... - ele diz em um tom muito sexy novamente.
Eu gemia baixo, sinto ele retirar o gelo, e colocar um vibrador, muito potente, muito mesmo, eu começo a gemer mais alto, ele me penetrava com esse vibrador e passava em movimentos circulares em meu clitóris.
Ele retira o vibrador, agora trocando por sua boca e dois dedos, e ele os usa muito bem, ele chupa, morde levemente e lambe meu clitóris e com os dedos me penetra.
Eu já estava indo a loucura, e o suspense que aquela venda fazia era ainda melhor, eu gemia bem mais alto agora.
Quando minha intimidade começa a pulsar sinalizando que eu iria gozar ele para e pressiona meu clitóris e abertura, me fazendo ficar com o gostinho de quero mais impedindo de liberar o meu orgasmo.
Ele tira oque prendia minhas pernas e retira minha venda, sorrio ofegante, mas ele não retira as algemas, ele vai até uma gaveta e põe uma camisinha.
Ele segura minhas pernas as abrindo e me penetrando, ele geme rouco, ele aumenta a velocidade aos poucos me fazendo gemer com cada vez mais frequência.
Ele ia fundo e forte, segurava minhas coxas de uma forma agressiva, eu sabia que ficariam vermelhas no dia seguinte, eu já estava cansada e com as pernas trêmulas, mas ainda queria mais.
Minha intimidade pulsa novamente e eu chego ao meu ápice, dando um último gemido de puta satisfação.
Ele vai na cama ofegante, eu também estava, o beijo, um pouco mais calmo dessa vez, mas ele ainda não tinha terminado, e desço meus beijo depositando um chupão em seu peito, desço meus beijos até seu membro, ele estava totalmente nu, e seu membro estava bem ereto ainda, retiro a camisinha. Começo a chupa-lo, brinco com sua glande, Lee Know fecha os olhos e geme rouco e baixo, faço movimentos de vai e vem, oque não cabe masturbo com as mãos, ficamos assim até que sinto seu membro pulsar e ele goza em minha boca.
Me deito ao seu lado, ele sugere um banho.
Fomos para o banheiro que ficava no quarto dele, ele prepara a banheira de hidromassagem, e entramos.
Dessa vez um banho sem malícias, apenas carícias, estávamos muito cansados pra isso, vários beijos e carinhos.
Após o banho ele me empresta uma camiseta que ficava enorme em mim e um roupão, tomamos um pouco de vinho antes de dormir, mas não demora muito até que adormecemos abraçados.
Oi gente, estão bem??
Espero que sim.É o seguinte, vocês pediram está aí, mais detalhes sobre a noite de Lee Know com s/n.
Só queria agradecer por todo apoio que me dão, fico mto feliz.
E eu amo ler os comentários de vcs, então comentem mto aí se gostaram, se não gostaram comentem também, me dá engajamento kk
Mto obrigado por tudo, amo cada um de vcs.
(Se quiserem me seguir também, fiquem a vontade)Bjuu🩷🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids HOT
Fanfictionola minhas queridas amgs stays, me deixem iludir vcs um pouco!🔞❤️❤️