Seungmin

2.5K 79 198
                                    

Estava indo a cafeteria, eram exatamente 17h, sempre vou nesse mesmo horário quase todos os dias, por dois motivos:

1- o café é o melhor da região.

2-Tem um garoto... Que é o garoto mais bonito que já vi em toda minha vida. Ele tem cabelos pretos, olhos castanhos, pele clara, bochechas rosadas, seu rosto tão delicado e marcante ao mesmo tempo, me passa confiança e tranquilidade, é uma sensação tão boa que nem consigo explicar.

Não sei o seu nome, mas aparenta ter a mesma idade que a minha, observo ele há algumas semanas já, mas não como uma stalker louca, venho a cafeteria nesse horário, apenas para vê-lo, saciar a vontade de meus olhos de descansarem em tamanha beldade, e acalmar a minha alma a ponderando pela sua tranquilidade transmitida.  A única coisa que não me deixa quieta é a minha mente, está sempre implorando para que eu fale com ele, mas... Minha timidez não permite, e meu coração... Fica atormentado com a vontade de tê-lo perto para me proteger, e me acalmar das maldades do mundo. E não só pra isso como queria tê-lo para fazê-lo feliz, para ver este lindo homem sorrir ao meu lado e dizer " eu te amo" e eu responder "eu te amo mais" e começarmos uma pequena discussão de qual amor é maior e acabar em fazer amor...

Estar ao lado dele todos os dias, ele estar ao meu e agirmos em nossas vidas como dois pilares que sustentam um ao outro, em todos os momentos.

Ele sempre está aqui com seu notebook, uma roupa social linda, e sempre pede café gelado.

No dia seguinte, chego no mesmo horário no mesmo lugar, mas não o vejo  lá, começo a me perguntar talvez o que tenha acontecido.

Me sento peço um capuccino e o espero, talvez estivesse atrasado.

Algum tempo se passa, mas ele não chega. Frustrada pago a conta e saio. Quando passo pela porta alguém me chama.

-Ei garota! - E era ele... O garoto dos meus sonhos.

-a-ah, eu? -- pergunto sem acreditar que ele estivesse falando comigo realmente.

-Você mesmo. Podemos conversar? - o olho confusa.

-Claro.

Fomos até um banco próximo e nos sentamos.

-Ja faz algum tempo... Ando te admirando de longe, talvez não tenha percebido, consigo disfarçar bem. Você é uma garota muito bonita, gostaria de saber mais sobre você.

-Nossa... Não esperava por isso.

-Fica tranquila, eu já sei que vc também fica me admirando de longe, você aparece lá quase todos os dias, apenas pra me ver.

-Muito convencido.

-Bom, você não esconde muito...

-Bom, se vamos falar a verdade, você é sim muito lindo, se tornou o garoto dos meus sonhos, te olho de longe e fico pensando em como seria ter você pra mim.

-Uau, não pensei que seria tão acertiva.

-Nem eu, pra falar a verdade.

-Ok, se ambos estamos interessados que tal nós conhecermos melhor, você parece alguém interessante.

Ficamos conversando por um tempo ali,  seu nome era Seungmin, passamos nossos números e conversávamos bastante por mensagem, apesar dele ser bem ocupado, trabalha mais em home office, mas é um cargo muito importante.

Os fins de tarde no café passávamos juntos conversando, enquanto ele resolvia coisas de seu trabalho no computador. Eu adorava sua companhia, além de bonito, ele falava bem, tinha ótimas conversas e visões da vida, sempre que ficava perto dele eu só queria mais e mais.

Stray Kids HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora