Hoje irei viajar para Los Angeles. Felizmente consegui umas férias no trabalho, estava a ponto de surtar. Então resolvi viajar para destrair a cabeça.
Tenho alguns amigos que estão lá, no mesmo hotel que eu vou, acho que vai ser divertido.
Lá em Los Angeles...
Cheguei no hotel ontem a noite, encontrei meus amigos e fizemos um coquetel de boas vindas, foi bem divertido.
Já tomei o café, estou terminando de me arrumar para irmos na quadra de tênis.
Visto uma saia curta branca, com uma regata que tem uma listinha rosa na gola, coloco uma joelheira e uma meia que vai até metade da canela, com um tênis próprio para o esporte.
Amarro meus cabelos em rabo de cavalo.
Vou para a quadra de tênis, meus amigos já estão lá, começamos o jogo, estava bem divertido, eu estava rindo bastante.
Até que um cara se aproxima, ele era bastante forte, cabelos pretos, estava com uma roupa branca própria para tênis e um óculos escuros que o deixavam bastante sexy.
Ele anda com uma postura de rico bom de sexo, meu Deus, socorro.
A medida que ele vem se aproximando ele tira seu óculos e puxa seus cabelos para trás.
-Posso jogar com vocês? - ele diz simples.
-Claro, a vontade - meu amigo Eun Woo diz.
Começamos a jogar, ele sempre ganhava de todos, até chegar a minha vez.
Eu sou boa no tênis, mas... Não sei se tão boa assim.
Me posiciono, o primeiro a fazer cinco pontos ganha.
Estava um jogo decisivo, era sempre um ponto atrás do outro até chegarmos em quatro á quatro, nem sabia de toda essa minha habilidade, mas estava dando meu melhor, não queria que ele ganhasse.
Vejo uma brecha e consigo marcar o último ponto. Largo a raquete meus braços estavam cansados, dou um pulo e rio, meus amigos se aproximam de mim comemorando.
-Você é boa.
O cara que ainda não sei o nome pergunta após se aproximar da gente.-Obrigado apenas dei o meu melhor.
Digo e sorrio.-Continue treinando, você tem futuro.
Ele diz pegando uma garrafa de água e a abrindo.-Ah... Não, é só um hobby, já tenho outra carreira.
-Bom, eu sou atleta, profissional em tênis, digo que é uma ótima profissão, é oque eu amo - ele diz e bebe sua água.
-Trabalho administrando uma empresa de cosméticos, gosto do meu trabalho.
-Se é oque você gosta, mas tênis é divertido.
Conversamos por mais algum tempo, mas nós conversamos tanto que ele foi embora e nós nem perguntamos o nome dele,mas ele é um gostoso.
No dia seguinte, haveria uma festa de noite no hotel, balada, open bar, seria divertido, estava animada.
21:00
Estou terminando de me arrumar, para a festa.
Coloquei um vestido curto, da cor azul meia noite, com alguns brilhos, colado, marcava bem as minhas curvas e as valorizava bastante.
Deixo meu cabelos soltos, e maquiagem que se ficava na boca. Nos pés um salto alto preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stray Kids HOT
Fanfictionola minhas queridas amgs stays, me deixem iludir vcs um pouco!🔞❤️❤️