Chang bin

1.5K 61 123
                                    

- Minha filha, pelo amor já passou da hora de você arrumar um namorado não acha? - Minha mãe diz saindo da cozinha e se sentando na cadeira ao meu lado na mesa.

- Não acho.

- Você ainda vai acabar ficando pra tia dos gatos isso sim.

- E daí? Gosto de gatos.

- Você tá viciada demais no seu trabalho, você tem que entender que tem outros valores na vida.

- Olha mãe, meu problema não é esse as vezes eu até queria ter um namorado, porém eu nunca acho ninguém que seja suficiente para mim, são sempre só um bando de babacas.

- Eu entendo, então espere que encontre alguém logo.

Naquela noite nós ficamos fofocando e assistimos a um filme de comédia.

Na manhã do dia seguinte, fui para a academia.

Fui para a esteira, e não sei se foi só por que eu disse, mas eu vi um homem tão lindo, tinha cara de bravo, mas isso que deixa melhor, ele tinha músculos bonitos e proporcionais a seu corpo, diferente daqueles marombas da perninha fina que vem dar em cima de mim.

Eu não conseguia parar de olhar pra ele, eu o desejava.

Fui ao banheiro, já estava um pouco cansada. Na volta esbarrei com alguém e vou em direção ao chão, mas ele me segura, sim era aquele homem que tinha falado.

Ele me segura com seus braços fortes, e já nem ligava mais que ia cair, mas sim que estava nos braços dele.

- Tudo bem moça?

- Tudo... Bem...

- Por que está me olhando assim? - Volto a minha posição normal e ele me solta.

- Você é bonito... - Ele sorri, então sua cara de bravo não estava mais presente.

- Obrigado, você também é. Qual o seu nome?

- S/n e o seu?

- Chang bin, é um prazer. - ele estende a mão e eu pego fazendo cumprimentos.

- Prazer é só na ca... Ops, quero dizer, o prazer é todo meu.

Ele da um sorriso ladino.

- Você é novo aqui? Nunca te vi.

- Eu vinha de noite três vezes por semana, mas resolvi mudar para manhã.

- Ata... Então treina há bastante tempo não é, porque tem belos músculos.

- Tô ficando sem jeito. - ele ri e coça a nuca, meu Deus como ele consegue me deixar tão louca por ele. - Me passa seu número. Gostei de você.

- Passo sim. - Falo meu número para ele e voltamos ao treino.

Mais tarde ele me mandou mensagem, e nós conversamos muito sobre tudo.

Se passaram algumas semanas e eu não parava de dar em cima dele, as vezes ele rebatia, mas ele é um pouco tímido.

Certo dia, ele me chama para ir na casa dele, e ele cozinharia para mim.

Claro que eu já fui na esperança de segundas intenções. Coloquei um vestido vinho, bem decotado, curto, com uma fenda na coxa. Acessórios de prata com pedrinhas vermelhas, uma correntinha fina, brincos não muito chamativos e um bracelete prata. Escovei o meu cabelo deixando totalmente liso, e uma maquiagem com foco na boca, olhos simples e boca marcante.

Pego um táxi e vou ao endereço citado.

Me surpreendi quando cheguei lá, porque não imaginava que era um lugar tão chique, Chang bin é tão humilde.

Stray Kids HOTOnde histórias criam vida. Descubra agora