one.

14 1 0
                                    

Any gabrielly.

Ok, talvez hoje não fosse meu melhor dia, mas quem se importa com isso né?

Bom, hoje levei uma bela bronca da diretora da escola, quem diria, Any Gabrielly, de 18 anos, levando bronca da diretora, se eu falasse isso em voz alta tenho certeza que boa parte das pessoas achariam que isso fosse uma bela piada.

flashback on.

Estava sentada em uma das últimas carteiras da sala quando percebo aquele homem se aproximando, para mim era o próprio diabo usando o corpo do Senhor Beauchamp... E meu deus, que corpo... Que nojo, porque eu estou reparando no corpo dele? enfim.
Revirei meus olhos ao perceber o que ele queria comigo, olhei para ele com uma cara de quem estava totalmente desinteressada na aula dele, o que não era mentira né.

- Any Gabrielly, a senhora fez o trabalho que eu pedi? - Na mesma hora que ele disse aquilo meus olhos arregalaram. - Pelo visto não fez né? - Apenas concordei com a cabeça. Eu odiava quando isso acontecia, me sentia fraca e a última coisa que eu queria nesse mundo e ser vista como uma pessoa fraca. Vejo o Beauchamp voltando para o seu lugar e escrevendo um bilhete, como já sabia que o que iria acontecer, apenas me levanto e vou até a mesa, ele estende a mão com o bilhete e o puxo com um pouco de força de sua mão.

- Filho da puta... - Digo bem baixo para que apenas eu mesma ouvisse e logo saio da sala e vou até a sala da diretora.

Cheguei na sala da Senhora Miller e dei um sorriso falso para mesma.

- O que você aprontou dessa vez, Senhorita Soares? - Ela diz de uma forma bem séria, com certeza se fosse uma pessoa nova nesse colégio eu estaria me cagando nas calças, mas como não sou apenas dou uma risada.

- Acho que a Senhora sabe ler, certo? Está tudo escrito aí. - Praticamente joguei o papel sobre sua mesa e me sentei em uma de suas cadeiras. Ela apenas negou com a cabeça e começou a ler o papel. Assim que ela terminou de ler vi a Senhora com uma expressão decepcionada?. Não entendi muito bem, apenas cruzei meus braços e fiquei esperando ela falar algo.

- Any, o que aconteceu com a minha aluna nota 10? Seu boletim está horrível, sempre está atrasada e sempre vem para minha sala por trabalhos incompletos.. Eu estou começando a ficar preocupada com você.

Obrigada, Senhora Miller, por tocar nesse assunto. Digo apenas para mim, dei uma leve mordida em meu lábio e abaixei minha cabeça.

- Acho que sua aluna nota 10, morreu, agora sou a aluna nota 0, se é assim que a Senhora me vê.. - Levanto minha cabeça e vejo seu olhar que antes era de decepção e agora era de pena? Ela estava sentindo pena de mim? Agora fiquei com até vontade de rir. - Eu realmente não sei o que falar, a senhora quer que eu melhore? certo, irei melhorar. Agora me dê licença, preciso encontrar meus amigos. - Digo de maneira rude e me levanto da cadeira, vou em direção a porta e antes que pudesse sair ouço a Senhora Miller me chamando, me viro para ela com um pouco de raiva e cruzo meus braços.

- Senhora Soares, eu preciso que você melhore, eu não quero te reprovar, ok? Procure ajuda do senhor beauchamp, ele é muito bom e além de tudo é professor particular. - Reviro meus olhos só de pensar na possibilidade de ter aula particulares com o diabo. - Eu sei muito bem que não é isso que você quer, aliás ninguém quer, certo? - Ela continua falando - Mas se você não melhorar nas matérias você estará reprovada. Agora sim, a Senhorita pode sair e espero que não volte aqui tão cedo, ouviu mocinha? - Apenas concordei com a cabeça e saí da sala dela. Vejo três fofoqueiros tentando ouvir por trás da porta, Joalin, Noah e lamar. Dei uma risada alta após ver eles tentando se esconder e vou até os mesmos.

- Não preciso nem explicar o que aconteceu lá né? Com certeza os fofoqueiros aí já ouviram. - Pego a minha mochila, Noah havia arrumado ela para mim e a me devolveu, Ele era a melhor pessoa para se ter como melhor amigo. Abracei ele de lado e dei um beijo em sua bocheca.

- Acho que deveria ser um crime você me chamar de fofoqueira, Senhorita Soares. - Disse joalin imitando a nossa diretora, não conseguimos conter a risada, o que chamou a atenção de várias pessoas que passavam por alí.

- É sobre isso, e tá tudo bem. - Lamar disse pela primeira vez, e novamente voltamos a rir com o comentário do garoto. Eu amava aqueles três, eles eram tudo para mim e tenho certeza que se não fosse por eles eu seria a pessoa mais chata do mundo inteiro.

- Ou gente calma aí, agora é sério. - Joalin disse fazendo com que todos nós pararem de rir. - Any, se você tiver aula com o Beauchamp, arruma o número da melhor amiga dele para mim. - Ela disse enquanto segurava minhas mãos e fazia um bico. Eu não acredito que ela havia falado aquilo, naquele momento eu só sabia rir junto com os garotos. - Parem de rir, já viram como a Hidalgo é? Ela é uma gata, eu com certeza ficaria com ela. - Ela disse.

- Joalin, você ficaria com qualquer mina aqui, para de palhaçada - Noah disse enquanto ria.

- Verdade, lin, você ficaria com qualquer uma. - Comecei a falar. - Primeiro, eu não vou estudar com o beauchamp e segundo com certeza a Hidalgo é hétero, então sossega. - Disse enquanto caminhava para o portão da escola.

- Any, joalin é a cura hétero não se esqueça disso. - Lamar disse. - Mas e aí, quem vai vir comigo hoje? - Disse se referindo de quem iria no carro com ele. Joalin e Noah levantaram a mão, dei um sorriso para o lamar e logo falei:

- Bom, eu vou ir caminhando hoje, quero demorar o máximo possível para chegar em casa - Me despedi dos garotos e joalin e comecei a caminhar até chegar em minha casa.

flashback off.

Agora estou jogada em minha cama, e pela primeira vez as palavras da Senhora Miller não saíram de minha cabeça, eu estou com muito medo de reprovar, já sou uma decepção para minha família e se eu soltar uma bomba dessa é bem provável que eu seja expulsa de casa.

Afasto os pensamentos para lá, ligo minha televisão e coloco em minha série favorita. Depois de algumas horas pego no sono.




oii gente, essa é minha primeira fanfic, espero que tenham gostado desse capítulo. Lembrando, este capítulo não foi revisado.

meu estúpido professor. (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora