Any Gabrielly.
Acabamos de chegar na festa da prima da Joalin, ela disse que o pessoal que estaria na festa eram mais velhos que nós, por mim estava ótimo, só queria sair de casa mesmo.
Entro dentro da casa e me deparo com Sabina, o que ela está fazendo aqui?
- Sabina? - Digo com um pouco de dúvida por ela estar aqui.
- Any!! - Ela diz mais animada que o normal, com certeza ela já bebeu. - Joshhh, olha quem está aqui! - Assim que ela fala meus olhos arregalam, eu iria matar Joalin.
Beauchamp revira os olhos e mumurra algo que infelizmente não consigo ouvir, se aproxima de mim e sabina e fala: - Adolescentes de 18 anos não devem estar em uma festa e sim em casa estudando. - Ele diz sem animação nenhuma. O que eu fiz para esse homem?
- Mas a vida é minha, e eu quero aproveitar ela, então não se meta Senhor beauchamp. - Digo de maneira grossa e me viro para Sabina. - Sabina, irei ficar com meus amigos, qualquer coisa estou lá, ok? - Dou um sorriso largo para a garota e logo me retiro.
Vou bufando até Joalin e seguro seu ombro.
- Joalin, você falou que não teria ninguém da escola aqui.
- Realmente não tem, é apenas um professor e ele não vai fazer nada. - Ela diz enquanto dá os ombros. - Sabina está aqui!! - Ela diz enquanto dá pulinhos, reviro meus olhos e cruzo meus braços. - Com licença senhora Soares, vou começar com o plano da cura hétero agora. - Ela se afasta antes que eu possa dizer algo, dou os ombros e vou procurar lamar e Noah.
Eu queria saber como eles somem tão rápido assim, até nessa festa minúscula eles desaparecem. Bom, já que não achei nenhum dos dois, vou até um sofá e me sento lá, dou um gole na bebida que tomava, não fazia a mínima idéia do que era mas não me importava com aquilo.
Já estava completamente entediada, então me levanto e começo a andar pela casa, era errado? talvez, mas ninguém ia perceber já que estavam praticamente bêbados. Vou até a cozinha e me deparo com Joalin beijando Sabina, coloco a mão na boca para evitar um grito e chamar a atenção das pessoas que haviam na "festa". Pego meu celular e mando mensagem para Noah e Lamar.
desliguei meu telefone e o coloquei dentro da bolsa. Eu não devia estar furiosa com aquilo, mas poxa, eu aceitei sair com eles para aproveitarmos juntos, enfim, agora só resta esperar.
Vou caminhando para o jardim que havia atrás da casa e quando chego lá me deparo com o Senhor Beauchamp, eu devia falar com ele sobre as aulas particulares, mesmo aqui não sendo o melhor lugar eu iria falar.
- Senhor Beauchamp? - Digo e o mesmo se vira para mim. - Eu preciso falar com o Senhor sobre uma coisa, mesmo aqui não sendo o melhor lugar para isso, mas eu preciso falar logo. - Me sento ao seu lado.
- Oh, pode falar Senhorita Soares. - Ele diz em um tom curioso.
- Bom, você sabe que minhas notas não estão lá essas coisas e na segunda quando o senhor me mandou para a sala da Senhora Miller, ela me disse que o senhor dava aulas particulares. - faço uma pausa e dou um suspiro. - Eu queria saber se poderia me ajudar com isso.. - Ele não diz nada apenas solta uma risada. - Qual é a piada? também quero rir. - Cruzo meus braços.
- Não é nada, só acho engraçado logo você me pedir ajuda. - Ele diz simples. - Irei te ajudar sim, depois combinamos os horários, mas provavelmente terá que ficar na escola depois das aulas. - Ele volta a observar o céu, apenas dou os ombros e o encaro por um tempo.
- Muito obrigada, Senhor Beauchamp. - Digo e encaro o chão por um tempo.
- Não queria estar aqui? - Ele diz mudando completamente de assunto, o encaro novamente e dou um suspiro pesado.
- Para falar a verdade, eu estou odiando isso - Dou uma risada fraca e o ouço rir, e a primeira vez que isso acontece. - Achei que ia aproveitar com meus amigos, mas dois deles foram embora e Joalin está pegando Sabina. - Dei os ombros e joguei minha cabeça para trás. confeso que era estranho conversar com o Beauchamp, ele sempre me tratava de maneira rude, mas dessa vez ele estava sendo até educado.
Senti o olhar de Josh sobre mim porém, apenas o ignorei, levei meu olhar até ele e dei uma risada falsa.
- Você é louco. - Disse sem emoção nenhuma e arrumei minha roupa. - Vive me tratando mal, mas hoje resolveu ser uma pessoa boa comigo, queria muito entender você, Beauchamp. - Terminei antes que ele pudesse falar algo.
Ele não diz nada e apenas se levanta, sigo ele com meu olhar e bufo. Eu realmente não sei o que ele tem contra mim, mas talvez durante suas aulas particulares eu pudesse descobrir algo.
•
•
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu estúpido professor. (em andamento)
FanficAny esperava de tudo, menos que se apaixonar pelo seu estúpido professor... iniciada: 22/08/2020 terminada: ??/??/???? ⚠️ plágio é crime⚠️ minha primeira fanfic de minha autoria.