josh beauchamp.
Infelizmente eu morava com a Sabina, chega até ser engraçado de falar, um professor de matemática, com 23 anos na cara e ainda mora com a melhor amiga, esse com certeza não era o futuro que eu queria.
Nesse momento Sabina está me obrigando em ir a uma festa, ela disse que não teria nenhum aluno por lá, mas mesmo assim não estava afim de ir, odeio festas, odeio lugares com muita gente, para falar a verdade eu nem sei como aguento ser professor.
- Sabina, tem como você parar de encher me saco? – Digo meio rude e coloco as minhas mãos em meu rosto. - Pronto, eu vou. Agora vou ir me arrumar. – Me rendi porque sabia que ela iria continuar insistindo até eu aceitar.
- Eu te amo, bobo – Dou um pequeno sorriso para a garota. Me levanto do sofá e vou até meu quarto, começo a me arrumar. Coloco uma roupa simples já que só ia para cuidar da Bina.
Por incrível que pareça eu consegui ficar pronta primeiro que sabina, e por isso estava aqui, sentando em meu sofá enquanto jogava qualquer jogo em meu celular. Dou uma risada quando vejo a garota desfilar pela sala e guardo meu celular no bolso de minha calça.
- Olha, a cinderela ficou pronta! – Digo enquanto caminhava até a porta.
- Josh, você tá chato para caralho, acho que você precisa beijar na boca – ela disse enquanto se jogava em meus ombros e a empurro de leve.
- Não vou te beijar. – Digo simples.
- Você foi criado por antas, não é possível. – Ela diz rindo. Franzo meu cenho e a encaro. - Josh, da fruta que você gosta eu chupo até o caroço. – Minha boca nesse momento estava perfeitamente no formato de O. Sabina nunca comentou sobre sua sexualidade, mas nunca houve dúvidas de que era ela lésbica, desde de pequena sempre mostrou interesse em mulheres. Estava muito feliz por ela ter se assumido. - Achei que você sempre soubesse disso. – Ela disse rindo.
- Sim, eu sempre soube, mas é muito bom ouvir isso de você. – Abraço a garota de lado e dou um beijo em sua testa.
Ficamos em silêncio até chegarmos no carro de Sabina, entro no veículo e espero a garota dar partida com o carro.
- De quem é a festa? – Digo depois um tempo.
- Da Sina e da Yoon, lembra delas? – Assim que ela fala eu a encaro levemente. Sina e heyoon estudavam na mesma faculdade que eu estudava, por isso acabei conhecendo elas e tendo um rápido caso com a Jeong. - Relaxa, ouvir dizer que ela e a Sina estão ficando então pode ficar tranquilo. – Suspiro e volto encarar a rua.
Depois de um tempo chegamos na casa a onde seria a festa. Lembro de vários momentos que eu tive aqui com os meus colegas de turma e não consigo segurar um sorriso. Vou caminhando junto com Sabina até a porta, bato na mesma e espero alguém abrir. Depois de alguns minutos, vejo uma garota baixa e logo percebo que é a Heyoon, a abraço e dou um beijo em sua testa.
- Quanto tempo, anã! – Dou uma risada baixa ao lembrar de seu apelido.
- Acho incrível que todos me chamam assim até hoje. – Ela finge estar irritada, mas nem ligo para isso, a Jeong é a pessoa mais calma desse mundo.
- Todo mundo do nosso antigo grupo está aqui? – Ela diz animada. Queria muito saber da onde essa garota tira tanta animação.
- Sim, todos vieram. – Sina diz no lugar de heyoon. - Mas também convidei uma prima minha e ela vai trazer alguns amigos, tem problema? – Ela pergunta calmante.
- Claro que não, quanto mais gente melhor. – Sabina diz sorridente.
Estava conversando com o May, fazia tempo que não falava com ele, o que era estranho, pois na faculdade ele era meu melhor amigo. Depois de um tempo conversando com ele, ouço alguém batendo na porta e imagino que seja a prima que sina havia convidado. Assim que a porta se abre vejo meus quatro alunos, Joalin Loukamaa, Lamar Morris, Noah Urrea e Any Gabrielly.
- Merda.. – Digo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu estúpido professor. (em andamento)
FanficAny esperava de tudo, menos que se apaixonar pelo seu estúpido professor... iniciada: 22/08/2020 terminada: ??/??/???? ⚠️ plágio é crime⚠️ minha primeira fanfic de minha autoria.